Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Power Scripts 10.0 - Ótimo Script

'Cz
 Compartilhar

Posts Recomendados

tpw so pra fala cria um sem o oxigen hack pois o oxigen hack keira ou naum keira tira os itens do boss nem mesmo cristal vem enton naum ainda tenta fala nada pra quem ta com esse problema simples usa so um autokill normal simples e facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affe ´CZ se é muinto nb posso ate leva ban + se é ridiculo tiro 1 fixo que ajuda todo mundo dos trainers e bota quik list ta ate.... e depois deixa power script de fixo todo mundo aki posto o power 10 todo mundo e vc bota o seu Fixo NB:mad:

E se nem tem direito de posta power

Affe falei pra 1 mdoerador se tem que i se fude

100 post XD

Link para o comentário

Ótimo hack cara só que podia ser melhor porque o "drop" hack naum ta pegando.

tipo...

naum ta dropando com mais frequencia,demora bastante pra dropar.

é como se nem tivesse hack de drop

fora isso script muito bem elaborado leva o meu thanks:D

Link para o comentário

Para que m colocou isso ficho ? ... ja tem vairios scripts desses e deram ficho tm um post dizendo que n ia dar ficho para post duplicado olha isso ja tem uns 20 desses hacker aki e pq num deu ficho para as outras pessoas que postarao primeiro ... que injustiça

Link para o comentário

eu posso ativarhack de pvp e missao ao msm tempo?

detesto quem usa hack em missao + tem muito nb q usa por eu preciso hack de pvp pq quando alfuem dana aperta D e fik usando hack de mp direto eu tb dano a aperta D e fik agarrando direto!Responde a pergunta tha se possivel manda pra orkut:[email protected]

Link para o comentário

não ganho meu tanks esse hack mi deu 4 ou mais problemas no meu pc por causa desses 2 virus nele

1°problema uso da cpu fica 100%

2°problema pc fica reniciando depois de um tempo

3°anti-virus nao pega esse virus provavelmente nao e um trojan inofencivo

4°apago meu exe do gc na pasta da Level Up!

antes que venha falar uso eset nod32 e nao deu problema no meu pc ate quando eu botei esse hack :mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.