Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

atualização 03.02.2010

paulo_jose
 Compartilhar

Posts Recomendados

Combat Arms estará passando por uma manutenção de TI na terça-feira, 2 de março às 10:00 pm PST, essa manutenção afetará todos os servidores de jogo, o Combat Arms site, e os fóruns, e irá durar aproximadamente 10 horas.

Combat Arms manutenção de TI Detalhes:

- Servidores: Todos os servidores do jogo

- Website

- Fórum

- Time: Friday, March 2nd, 10:00 pm PST para quarta-feira, 3 de março 8:00 PST

o que sera que vem desta vez ja nao aguento mais; *** nexon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nexon diz que bloqueo o ip daqui por causa de LAG mais com certeza e pq aqui todo mundo aqui quer usar um hacker

poha fica foda

se quiser jogar n fode com o jogo =/

E se pelo menos essa poha da level up hospedase o jogo

pq ja tem aquele lixo de maple history

n custa hospeda o melhor jogo?

afz fico pulto

Link para o comentário

eu tambem to jogando ca europa é mt bom, eu nunca tinha jogado ´e lá vc usa a bandeira do país q vc se registrou mt massa, percebí q os espanhois dominam, pois cada sala tem 40% de espanhoes, hj houve uma atualização no jogo e ficou mt bom, outra coisa , entra certinho coM freedom e proxcap dá até pra feichar o camuflador q nem nois faziamos no ca na , uma beleza sem lag nenhum,meu conselho é q migrem prá lá e acaba essa frescura de ca americano com my ip travando toda hora, e lá loga direto ,sem entrar em site de nexon porra nenhuma.

Link para o comentário

porra pelo amor de DEUS aos F D P q pretendem usar hack pra avacalhar a porra do jogo aconselho nem baixar o CA EU pq daki a pouco nem o EUROPEU agente joga mais P orra nao ve q estamos na corda bamba e ainda querem ferrar com o melhor jogo de tiro q tem no momento

pensam q estao ferrando com a NEXON mas estao ferrando eh com os proprios BRASILEIROS q jogam limpo e se ferram por causa desses otarios q usam hack sem consciencia!!

é lógico q nao é so BRASILEIROS q usam hacks mas a corda sempre arrebenta do lado mais fraco e nesse caso somos nos

se eu pudesse fazer um pedido de nao usarem hacks pelomenos por um tempo sera q fikaria dificil?

vlw obrig a todos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.