Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoal me ajudem no one hit K.O

MosCa0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem poderia me ajudar olha oq acontece vo passa c meu processo tah certo

Web_by_pass e revolution engine 8.3(os q eu uso)

abro by pass abro cheat engine abro grand chase antes de digitar a senha clico em 1º no by pass digito a senha entro em lire e clico 2º no by pass

entro no livre 6 crio sala com senha coloco o meu lvl (24) e do first scan (exact value) (4byte)

vo em praticar vo com a mesma classe mudo pra chang value e do next scan depois volto pro livre 6 crio sala com senha mudo de changed value pra exact value e next scan ai sobre uns 7 a menos adress eu vo um por um do freeze e vo em value deles e coloco 99999(5 noves) fa´o isso em tds e n muda meu ataque defesa nem vitalidade ai eu resolvo por 999999(6 noves) e da erro de Main oq eu fa´o?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- ta na area errada ¬¬

2- lê as regras antes de postar

3- deve ser seu nivel recomendo ser acima de nivel 12 pra tentar fazer o one hit

mas tenta fazer assim, em vez de muuda pra changed coloca 0 e da next scan em exact value mesmo faz tudo normal so muda isso ve se da

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.