Fluy 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 Esse Script é Exclusivo e contém: Autokill: Mostros morrem ao entrar no stage; Portal Hack:Os portais aparecem perto de você; Ultimate Drop: Drop aumentado no máximo; Anti Hack PvP: Sript Adicional que desconecta hacks em PvP; Critical Risk: Aumenta a possibilidades de Ataques Críticos. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Versão Beta [Autokill trocado por One-Hit]: One Hit:Os Monstros morrem com apenas um ataque; Ultimate Drop: Drop aumentado no máximo; Anti Hack PvP: Sript Adicional que desconecta hacks em PvP; Critical Risk: Aumenta a possibilidades de Ataques Críticos. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Abra o Grand Chase Normalmente, espere ele carregar 100% Abra o ~Fluy Script~ Clique em Avançar e depois em Instalar Entre no GC and Have Fun =] Funcional 03/03/2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrickwrs 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 Alguem ai testo :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stark¹²³ 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 Testando...Jah Jah edito edit... Funfo Blz...Mas o Drop eu num sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy 0 Postado 3 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2010 O arquivo foi baixado 23 vezes e nenhum agradecimento :/ Agente fica o maior tempão fazendo o hack os caras chegam fazem login baixam e saem =[ Testando...Jah Jah edito edit... Funfo Blz...Mas o Drop eu num sei. Quanto ao Drop ele faz com que os itens dropem mais rapido mas tipo voce não vai chegar em uma fase e dropar 30 fragmentos por exemplo ele aumenta cerca de 60% o drop e por exemplo se ia dropa 10 dropa 16 entendeu =] não é muita coisa mais ajuda drop maior que isso é mentira por que é impossivel ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuLkDuMaL 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 Testando,,,,,:D eDiT AKI N FUNFO --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2lunaria 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 testei u d 1hit mais nw deu serto >.< vo tenta dnovu;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatscalaboca 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 eco vei mais tu e feio em cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk n bota uma foto dessa não por quais morri do coraçao quando vi sua cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkajudei agradeça n vaic air sua maemais tu e muitomfeio em kkkkkkkk poha vei tu oaresse um morto cara tu e feio de mais que merdd vo sair da ki antes que eu tenho um pesadeloo kkkkkkkkkkkkkkk bicho feio da poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zig3610 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 se o one hit naum tive portais eu gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxReXanxXx 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 NÃO BAIXEM! É o Angel Scripts! Se olharem dentro dos arquivos irão ver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxTheBleachxX 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 Cara , euqeuria MUITO , MUITO mesmo baixar o seu hack ,só que ta no Megauploud , e lá dá limite exced . Põe no 4Shared ou no SendSpace , por favor . Assim , você levará meu agradecimento . OBS : Se alguem que já baixou , tb, se puder colocar em outro server , eu agradeço . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodej 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 To testando em breve edito!!!:confused::confused::confused: Sorry mas nem fu funfa mais!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osamadu 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 funfoo legal levo meus thanks vlw (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorpss 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 kskosksoosksooksko naum custa cash nem cai dedo skokoskoskosokskososkokos boa :eek::cool::o:mad::p;):D:rolleyes::confused::(:) entra ae no grand chase season 2 login::: galmeida senha :::123456 serio mesmo nvl 44 entra la so n tem amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 Angel Script ?! :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwillian 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 vlw kara otimo hacker pegando td direitinho lmerece agradecimentos :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lololo1010 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 Como maior que isso é impossível, se um hack de drop que utilizei me dava cerca de 18 frags(o máximo tinha sido 20)por missão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy 0 Postado 3 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2010 Entaum, vai da sorte já teve vez que sem hack dropei 22 nas ruinas de prata eu falei que o drop não dá para aumentar, mais isso entendeu? =] Os 16 Frag eram só exemplo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 Angel Scripts Fechado'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados