Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FullPacks para CS 1.6 [[[ Versão 2.0 ]]]


 Compartilhar

Gostou do tópico ?  

  1. 1. Gostou do tópico ?

    • Sim! (lembrando: sempre modificarei ele para melhor)
      0
    • Não. (lembrando: sempre modificarei ele para melhor)
      0


Posts Recomendados

Veja também o meu tópico FullPacks para CS 1.6 [[[ Versão 1.0 ]]] no link: http://www.webcheats.com.br/forum/cs-downloads/328297-fullpacks-para-cs-1-6-a.html

 

Galera como eu prometi estou disponibilizando agora mais fullpacks (pois no meu tópico anterior já não podia mais postar fotos). Espero que todos gostem, os créditos como sempre, serão postados!

 

Espero que gostem deste trabalho que eu fiz de bom grado e estou compartilhando com os membros. Bom vamos ao que interessa! :cool:

O que é um FullPack?

Full pack é um pacote de skins, sprites para o jogo, pode ser temático ou não. Resumidamente: é a personalização extrema do seu CS.

 

Começaremos 1º com o chave de OURO! Apresento-lhes:

1. CS [Mundo em conflito: BETA parte 1]

 

Trailer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Conteúdo

- Skins de batalhas entre Russia e US (arctic, guerilla, leet, terror, vip, gsg9, gign, Urban, SAS);

- Menu Background com 3 opções de escolha (basta ir na pasta: "cstrike\resources" e escolher um dos 3 temas, sempre que escolher um mude o nome dele e deixe: "background" que é o padrão;

- Música de fundo;

- Músicas de armas, jogadores e ambiente;

Imagens

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(27mb - Opção 1 - Megauploud)

Download (27mb - Opção 2 - Rapidshare)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(27mb - Opção 3 - 4share)

 

SKAN: Não disponível, pois o virustotal não aceitou o tamanho do arquivo, que excede o tamanho máximo. Mas o arquivo está limpo, se quizer confirmar é simples, baixe e ANTES DE MAIS NADA, clique com o botão direito do mouse e clique em skan (fará o skan direto do seu anti-vírus).

 

Como instalar ?

- Baixe uma das 3 opções acima, logo em seguida extraia o arquivo Winrar na pasta "Valve" do seu counter-strike 1.6 e está pronto! Só entrar no jogo normalmente.

- A pasta "Valve" geralmente encontra-se neste destino: "C:\Arquivos de programas\Valve"

 

 

Créditos:

- Skins: FPSBANANA

- Desenvolvimento: 'oliveira' membro 040692 Web Cheats

 

 

2. CS [High Light]

 

 

Conteúdo

- Skins de jogadores e armas modificadas, de maneira não muito drástica;

- Menu Background;

- Músicas de armas

- GUI motificado levemente

- Sprites modificados levemente

 

 

Imagens

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
thm_75825.jpg
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(44mb - Opção 1 - 4share)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(44mb - Opção 2 - Megauploud)

SKAN: Não disponível, pois o virustotal não aceitou o tamanho do arquivo, que excede o tamanho máximo. Mas o arquivo está limpo, se quizer confirmar é simples, baixe e ANTES DE MAIS NADA, clique com o botão direito do mouse e clique em skan (fará o skan direto do seu anti-vírus).

 

Como instalar ?

- Baixe uma das 3 opções acima, logo em seguida extraia o arquivo Winrar na pasta "Valve" do seu counter-strike 1.6 e está pronto! Só entrar no jogo normalmente.

- A pasta "Valve" geralmente encontra-se neste destino: "C:\Arquivos de programas\Valve"

 

 

Créditos:

- Skins: FPSBANANA

- Desenvolvimento: 'oliveira' membro 040692 Web Cheats

 

**Informações Importantes**:

- Todos os fullpacks foram testados e estão em funcionamento.

- Alguns fullpacks estão em versão de teste (beta), logo se encontrares algum tipo de erro, notifique-me por este tópico que resolverei o seu problema.

- Foram postados os SKAN (caso alguém escolhece ver para confirmar) de todos os arquivos.

- Apenas disponibilizei alguns packs, logo disponibilizarei mais packs (não consegui fazer tudo agora por causa do horário, que está tarde, logo o tópico não ficou concluido 100%; terminarei ele ainda hoje 03 de março). Agradeço a compreenção, logo editarei o post com mais packs.

- Todos esses packs que estou postando são versões BETA, logo quer dizer que não estão prontos 100%, mas estou me empenhando o máximo possível, sempre editando esse tutorial.

 

 

 

##### abraço a todos! ;* #####

 

 

 

 

Gostou do tópico? Agradeça, não custa nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA SO TEU FÃ!

Adorei o 1º pack!!! Só vi o trailer e já baixei, este pack promete e cumpre!

parabéns 'oliveira', continue sempre assim! levo meu thanks!

 

que bom que gostou e que não teve nenhum problema ao isntalar. esdpero ter ajudado a todos.

 

abraços ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.