Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO] Infração

Luizinho ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom moderadores , eu tomei uma infração que na minha opinião foi errada .

Tomei um aviso por Report Sem Necessidade do Mod God Perxe ( Moderador Grand Chase ) .

Eu reportei essa mensagem :

Caramba muito bom esse hack

ta de parabéns :]

Reportei como :

Flood .

Ele me mando uma infração dizendo que eu reportei errado . Na minha opinião eu reportei corretamente .

Tópico na Ban Area :

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/330341-aviso-de-luizinho-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Espero que revertam a infração .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que nesse caso foi erro mesmo pois a staff mesmo diz que paraisto mesmo existe o botao de agradecer entao nao e necessario comentarios do tipo

Muito obrigado funfou perfeitamente

ou coisa parecida

Link para o comentário

Quem está se equivocando são vocês.

Opinião é diferente de critério, eu usei o seguinte:

-O membro elogiou o tópico. Se ajudou ele ou não, não interessa, ele não precisa agradeçer, ele apenas elogiou.

Isso não é flood.

--edit.

E não foi infração, foi aviso.

Link para o comentário

Man, é um caso que deve ser bem ponderado. Vamos lá. A área Grand Chase vem passando por uma época de muitos reports, muitos deles são como esse caso que você citou. Por ser um grande número de reports, nós moderadores temos uma missão bem complicada de se fazer. É uma faca de dois gumes. Se formos analisar por muito tempo aquele caso, perderemos muito tempo em um só report, agora, se fizermos muito rápido, atenderemos todos os reports mas de maneira errada.

Às vezes o moderador tem de pensar rápido para tomada de decisão. Pensem por esse ponto.

E então, chegamos ao seu caso. Eu mesmo vi muitos reports desse gênero, muitos mesmo. E eu mesmo ignorei alguns,por que não achei como flood. Não dei infração aos que reportaram não, mas também não infracionei os reportados.

Você deve comparar essa situação com uma de real flood.

Seu caso:

Caramba muito bom esse hack

ta de parabéns :]

Flood:

bom hack

Flood:

mt bom

Flood:

Parabéns

Flood é algo relativo, sei que alguns acham que muita é coisa é flood, mas às vezes a pessoa pergunta algo no tópico e vocês reportam como flood. Perguntam sobre alguma das funções do hack, é uma coisa mínima que deve ser esclarecida ali mesmo com quem postou o hack. Temos sim uma área de dúvidas, mas já que quem postou está ali, deve pelo menos esclarecer os detalhes deixados em aberto na descrição do hack.

Por isso, eu, Haseo, digo que ele não agiu de forma errada. Além do mais, você recebeu um aviso. O intuito do aviso é o quê? Fazer com o que o membro não torne a fazer o que lhe foi avisado. O moderador god perxe não agiu mal, agiu de forma coerente.

Espero que tenha entendido a situação. Você por já ter sido moderador deveria entender mais que os membros.

Atenciosamene, Haseo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O Haseo tratou muito bem do assunto, o Perxe agiu corretamente.

Se você considera que uma pessoa não possa agradecer com palavras, que é muito diferente de um botão, então também deve pensar que a pessoa não deve reclamar, não deve escrever que há virús no cheat e nem mesmo perguntar, afinal temos o botão "agradecer" que diz se a pessoa gostou ou não (teoricamente ela não precisa reclamar, basta não agradecer), temos o botão "reportar mensagem" para caso ele coloque vírus, floode ou aja fora das normas e também temos uma área de dúvida onde a pessoa escreveria e esperaria a boa vontade de o membro por acaso pensar que alguém possa ter alguma dúvida sobre o cheat e ter postado em uma área correta.

Se você concorda com isso então deve sugerir que eu tire a opção "responder" das áreas de cheats, afinal não há o que falar; e ainda no mesmo raciocínio você não deveria levar um aviso e sim umas 3.500 infrações por Flood.

Abrirei uma exceção e permitirei que você escolha entre duas opções:

(1) - Aceite que você exagerou ao reportar como flood um comentário de agradecimento (bem elaborado ainda por cima) e ficará com o aviso para se lembrar de não exagerar novamente.

(2) - Negue que você exagerou, afirme que esse tipo de comentário é flood e aceite as 3.500 infrações que você merece pelo mesmo tipo de "comentário flood". (Provavelmente você ficará banido por uns 10 anos por tanto flood.)

A escolha é sua, opção 1 ou opção 2?

allons-y

Link para o comentário

Ta legal entao como eu reporto muito isto e um assunto que me intereça muito

Nesses casos como agora de eu me deparar com um post desses ou do tipo

Vlw funfou certinho

ou alguma coisa do tipo devo reportar ou nao? pois ja me deparei com infraçoes de moderadores que dizem

nao e necessario postar isto pois para isso existe o botao de agradecimento

Reporto ou nao reporto?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.