ai miodio 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 Hack de level Call of duty 4 com ele você pula do do primeiro rank para o lvl 55 o maior de todos. 1º-Baixe e extraia para o desktop. 2º-Abra o Call of duty 4 multiplayer. 3º-Execute o arquivo easyaccount.exe e selecione a versão de seu Call of duty 4. 4º-Após selecionar a versão aperte Easy Upgrade mas lembre se com o seu Call of duty 4 multiplayer aberto! 5º-Agora abra seu Call of duty 4 multiplayer e note que você já pode montar uma classe.Minimize seu Call of duty 4 multiplayer mas não feche. 6º-Aperte Easy Transfer e note que irá aparecer uma mensagem de erro.Vá até o desktop onde você extraiu os arquivos e mude o nome do arquivo playerstats.txt para Aimiodio e aperte Easy Transfer e pronto! DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN:Não consegui colocar dava erro direto então desisti mais ta tranquilo eu tenho aqui no PC e até agora nada!Funciona de boa. Vá jogar mais ó não fique falando ''é consegui isso rápido com um hack'' diga que você tem duas contas em diferentes PC's LEMBRANDO ISSO SÓ FUNCIONA NO JOGO ORIGINAL.PORTANTO SE VOCÊ TEM A VERSÃO RIPADA,OU PIRATA ESQUECE NEM PERCA TEMPO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkNever975 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 mt bom cara brigadao aki ta funcionando de boa aconselho a kem n tem paciencia para chegar lvl 55 ^^ venho aki informar que funciona em pirata tanbem eu testei no do meu primo e funfou direitinho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
del_honer 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 caraleo mano, funciona mesmo, no piratao tbm funciona (funcionou aqui) tá de parabéns, o unico programa que realmente funcionou foi esse vlw brow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ai miodio 0 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Que legal que gostaram, e melhor ainda que funciona no pirata ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xroyalexwc 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 muito bom funfa no pirata FULL tb vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motorola8819 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 ótimo os tópicos americanos nao tava funfando e aqui funfo perfect . Vlw mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nwshi 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pingulingu 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 virus virus virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudbrazuca 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Cara vlws manow....agora ta so o ouro velho tava aindo no lvl 21 ....agora to no 55 lol.. (Nao e virus) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arapogalera 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 serve pelo garena? alguem sabe dizer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoreisnb 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 13/42 o scan kkkkkkkkkkk chei de virusssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 A sei la nem vo baixar pelo oq eu to vendo esta Infectado ! Faça outro Scan se quiser provar o contrario ! Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Po aki nao deu pode ajudar nao dispoliza criar clase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pardal747 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Porraa Manolo Funfou ake no meu pc!!!!!!!!!1 vlw respect+++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutohepp 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Precisa fazer isso toda vez que entrar no jogo?? Ou é só uma vez?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motorola8819 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Sim, serve pelo garena. Testado e aprovado mesmo! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motorola8819 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Server sim, mais é meio embaçado. De primeira nao funciona. Haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
htoboladao 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 eaae gnt , desculpa ressucitar o tpc :s .. maas , eu nao to conseguindo fazer isso ae pelo garena , so funciona qndo abro o jogo sem ser pelo garena , ai nao da né :s , uso o jack sparrow haha , aai vi que disseram que funciona pelo garena , entao quria saber como que faz , alguem pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junioorcelistre 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 pra mim funfou na rip aki normal tri bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ai miodio 0 Postado 26 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 pessoal pelo garena nao sei se vai quem puder me ajude e colocarei no topico. quanto aa pergunta do cara ali nao precisa fazer isso cada vez que entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquehq 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaan5 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Oo galera eu uso o seven fiz tudu direitinho ki diz só ki quandu eu fecho e abro denovo o jogo eli some, volta pro level 1... vou ter ki faser isso sempre ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-COR3Y TAYLOR 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Melhore o Tópico, coloque algumas cores e centralize Poste uma SS que comprove o funcionamento. Sem SS, sem confiança. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoTGamer 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 . provas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duuhsmo 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 pelo garena acho q n funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados