Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cronon! 11 personagem

Pedro_Hacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estava pensando em grand chase com meu amigo, entao eu pensei em um novo personagem junto com ele, falarei tudo que eu pensei sobre ele ai esta :

Nome: Cronon

Origem: Terra de prata

Ele era um simples cidadao de uma cidade do interior, tinha 8 anos quando decidiu apreder uma luta para protejer sua familia, quando comecou, escolheu o melhor professor, que o ensinou a lutar, ao longo do tempo, seu treinador lhe-deu uma espada que adquiria formas:

Forma 1 classe :Uma chapa meio dobrada para caber nas suas costas.

Forma 2 classe :Um simples rachi que fica entre seu dedo do meio e o indicador.

Forma 4 classe :Uma prancha que fica preso nos seus pes o durante o tempo que ele nao usa a espada.

Na 3 classe ele nao tem espada usa somente seus poderes fisicos.

Magias :

1 Classe(O vingador) (modo normal):Usa uma luva

Skill 1, Sequencia mortal : Te da um chute que voce vai pro ar entao ele pula e te da 3 chutes fazendo voce cair no chao

Skill 2, 55 golpes : Te da 45 chutes e depois te joga pra cima te dando 10 socos.

Skill 3, Morte subita :Te agarra pelo pescoco e da um campalhota pra cima junto com voce, te da um soco e te joga pra frente.

1 Classe(O Vingador) (modo com espada):

Skill 1, espada da luz : carrega o poder da espada segurando-a no ar e esperando a luz absorver a espada e te da 3 golpes com a espada.

Skill 2, espada da terra :Finca a espada de leve na terra ate a espada entrar totalmente e desaparecer e aparecer debaixo do inimigo (otimo golpe pra PvP)

Skill 3, espada do raio :Causa uma tempestade e um raio te atinje enquanto o outro atinge a espada, entao ele te joga pra cima usando a espada e pula te dando varios golpes no ar e te jogando no chao

2 Classe(O grandioso) (modo normal):Usa um protetor nos cotovelos, pois e com oque ele ataca apertando z

Skill 1, forca de vontade :Vem uma luz do ceu (Nao e Deus. o.o)e o atinge depois ele da 2 socos normais em voce e depois da um mais forte (ataque otimo em missao)

Skill 2, Vontade grande : Usa uma planta em seu auxilio que vira uma planta enorme e te da um soco

Skill 3, Ninguem me supera :Da varios golpes em sequencia e depois usa com auxilio da terra uma pedra enorme que te esmaga.

2 Classe(O grandioso) (modo c/ espada)

Skill 1, espada da forca: Concentra toda sua forca na espada e dps te da 3 golpes c/ a espada e um chute.

Skill 2, espada de auxilio: Cresce uma espada gigante da terra que ele controla de acordo com o movimento de sua mao e te da 5 golpes.

Skill 3, A vida: Cresce uma especie de floresta que te paralisa e ele te da 10 golpes em sequencia com sua espada.

3 Classe (O viajante): Usa uma bolsa, que guarda todos seus equipamentos de protecao.

Skill 1, Grnade furacao : Te da um soco te agarra e gira tao rapido que faz um furacao que te ataca enquanto esta tonto e paralisado

Skill 2, Planta da vida :Pega uma planta de sua mochila e recupera toda sua vida

Skill 3, GOlpe de sequencia: Te da 10 golpes em sequencia te chute pro ar numa posicao de capoeira e te da um soco no ar.

Da quarta classe eu ainda nao pensei quando eu pensar eu posto aqui XD

Oque voces acham ? postem aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...

Skill 2, 55 golpes : Te da 45 chutes e depois te joga pra cima te dando 10 socos.

Gzuis !!!!

Ai Os Coitados nom guentam !

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 2 meses depois...

por mim alguns golpes poderiam ser adaptados a árvore de talentos do jin, imagina só... e espada???? não existe a elesis para usar uma não????? a arma dos cotovelos foi interessante, mas o resto ficou mais para outros personagens do GC, a habilidade "55 golpes" ficaria perfeitamente no jin em sua árvore de talentos.

Mas tirando isso, ficou um ótimo trabalho cara, parabéns.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.