Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack BPT Atualizado oO


fakenews1
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Data do vídeo 01/03/2010

Período matutino

Server AWEL - BETA

PS: Reparem no traje de carnaval do hack, prova que o cheater é atualizado...

 

Depois dizem que não tem mais cheat's para bpt ¬¬''''

 

Alguem se pronuncia?????

 

Não acredito que seja hack de Chinêis naum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade agora tem, um maluco achou a forma de burlar o X-Trapo, creio em não acreditar que não seja chines japones sei la, porem o Beta de Awell é cheio de gringo jogando, porém quero ver o maluco libera esse hack ai, se for gringo é mais difícil ainda, aff...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é gringo nao. é brasileiro mesmo. o cara deve ter editado a dll. eu ontem abrí a dll aqui vom um hex editor (programa inadequado eu sei, mas é o que eu tinha), e achei várias "call's" pra kernel do windows em áreas que o xtrap rastreia.

 

Tem uma função na dll do rodrigão (que eu ví), que é de dar "stop" em um serviço, mas não sei de onde ele vem, então não tenho como editar este stop. Mas com certeza lguém que manje de C++ vai conseguir. É só debugar. Essas dll's são extremamente simples. É uma pena eu não dispor das ferramentas corretas e da experiência necessária para fazê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Poha se eu fosse o unico (ou um dos unicos) caras do bpt a ter hack q funfa lá eu n ia divulgar, eu ia arruma uma grana... entao com certeza quem tem nao vai vir aqui falar... acho que a melhor chance é entrar em contato com quem tenha e comprar. Ou editar nossa propria dll, mas dai complica...

Eu preferia quando o Priston não tinha aging no set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.