Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Vídeo] Grand Chase Season 3 - ACT 3-3 ~ By Krathos


Krathos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ue pensei que esse ia ser o sistema de itens o trade.

Pow se e sistema de forja itens então sera que vai ter o sistema de itens o trade??:confused:[/color][/size][/font]

 

sistema de trade? isso não foi falando la na kog n, imagine os trade hack no gc, forja de item tbm é legal ;]!

 

Bom topico vc sabe se esse sistema de forja vai demora pa xega aki?

 

é a penultima ou ultima parte dos ACT 1 até o 3 então vai demora pra chega no maximo julho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc conseguio ? Jogar o Season 3 ???????????

 

Cara isso só na area de tutoriais (GC) pirata, eu não ensino pra isso tem a area certa no fórum '-'!

 

ei mas quando mudar vamos perde nossa conta e tudo q nla tem?ou eh uma simples atualizaçao??/////

 

Simples Atualização pra que a lug iria resetar todo mundo, imagine os cash e personagems lvl 75 perdidos isso séria um grande problema... Pensa um pouquinho antes de falar ;]!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora eu já tenha visto tudo, obrigado por compartilhar.

Pensei que o season 3 seria algo OMG, mas não me surpreendeu tanto assim como pensei. Tomara que mudem aquela Screen do sieg no BGC, sistema de trade eu já sabia desdo começo que não haveria. Vou adicionar as informações no fixo, thx Krathos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora eu já tenha visto tudo, obrigado por compartilhar.

Pensei que o season 3 seria algo OMG, mas não me surpreendeu tanto assim como pensei. Tomara que mudem aquela Screen do sieg no BGC, sistema de trade eu já sabia desdo começo que não haveria. Vou adicionar as informações no fixo, thx Krathos.

 

Obrigado por adicionar no seu fixo, o sieg vai mudar 100% de certeza pra mari chibi e o patcher vai mudar para a mari tbm, a season 3 eu gostei por causa do up se mais fácil '-'!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Fico perfeito man a season 3 pareçe se massa das uma olhada talvez tenha 4 classe do sieghart faz esse favor?? MEREÇE FIXO!

 

 

 

 

 

 

mariuser.png

 

userronan.png

 

 

 

 

 

 

fã?amigo?inimgo? usa aew![/color]

 

fbar.png

 

Nova Sign:

 

grandchasemonitortopper.jpg

 

 

 

 

 

ninagclol.jpg

 

 

 

Gosto? Ajudei?? CLik alii> post_thanks.gif

 

 

Metas:

 

 

 

Metas Fixas: membroadv.png

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do video^^ bom topic..levou meus thanks:D

por flar nisso.. ki musica e essa ki vc botou? kero pegar tbm:D

fla ai o nome:D o mal e ki vai demorar mtu pra vim season 3 aki pro bGC:(

d qualker jeito vlw:cool:

oh era.. a musica parece kie d D.gray man.. acertei? e ki eu n vejo D.gray man a um tempao e a voz do cantor parece com a 1 ou 2 oppening d D.gray man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.