Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teste para AMY é facil pra vocÊ?


AProcuraDoAimbot
 Compartilhar

Posts Recomendados

ha o topico ta estranho mais vo responder sua pergunta, naum foi facil pra mim fazer o teste da amy, ateh pq apelei pra hack, se naum ia demora muito, na epoca ainda tava com jin lvl 48 e msm assim apanhando pra pega os item, acho q foi uns 10 dias jogando direto.

fLW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito mais vantagoso comprar o teste de amy e o da mary ( quando lançar ) de cash, pois o teste da minha amy eu ja peguei os 2 0/15 que tem ( 15/15 ; 15/15 ) mas faço chegada a xenia desde ano passado ( dezembru :( ) e nada de dropar os 2 0/5 que tem no teste "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pwguei minha amy de GP (demorou umas 2 semanas) mais o lado bom é que eu upei de 45 até 51 o meu Ronan (fora outros chars que eu usei) se vc tiver paciecia vale a pena pegar de GP... qualquer coisa use um auto kill que fica mais rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara, fiz o meu de gp, e é até bom fazer o teste, mas tipo, demora um pouco, primeiro pq é quase impossível

cair garra e canino com auto kill, eu peguei ela com 1 semana, em 2 dias peguei todos

os anéis e todas as armaduras com auto kill, e as 5 garras e os 5 caninos foi no braço mesmo, mas até q compensou pq eu upei bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.