Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão de personagem

fernando1533
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oii eu to com raiva to tentando esconder mais n da eu tava bem no fim da sugestão quando eu apertei um botão maldito q eu n sei qual foi e apago tudo e foi para um outra pagina maldita essa ai é a sugestão (olha para baixo ↓)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(que assustadora)

Nome:Kironai (Feminino ou Masculino ? acho q serve para os 2)

Classe:Vingadora

Arma:Foice estilo Shandow

Origem:Xenia

Historia:(Antes de começar ja vo avisar se tiver algum erro de portugues n precisa estressa erra é humano nem sempre agente acerta)Kironai (que nome complicado por que coloquei ?depois eu lembro)é filha de thanatos e com 3 anos foi presa na pisão selestial de canaban (por que ?) por que pensaram que ela era uma ameaça por que é filha de thanatos (agora intindi)(e escrevi itindi por que é assim q eu falo quando to brincando)e ela com 10 anos escaóu aprendeu abilidades novas com a Foice estilo Shandow

Combos

Z+Z+Z+ZKironai faz um corte vertical outro diagonal e acaba dando um giro mortal

Z+Z+↑+Z-Kironai faz um corte vertical outro diagonal e manda o oponete pra cima e depois da um corte diagonal que empurra o oponete para longe

Truques

X+↑-Kironai joga um monte de palha quimada no chão e quando o oponete pisa surge umas 10 mãos e seuga o oponete

Skils

1Skil-Corte mortal:Kironai faz da um corte atravessando o oponete

2Skil-Furia Infinita:Kironai fica peganod fogo e e lança uma rajada de fogo (pelomenos no tamaho da 2 Skill do Sieghart na 1 classe)

3Skil-Furia de Thanatos:Thanatos aparece e Kironai se esconde e thanatos solta 3 tornados pretos que tem 68% de chace do oponete morrer se o golpe pegar todo no oponete

Falas

Inicio:Não desistirei ja senti no coro o q é sofrer

Provocar:Pensa que com essa força vai me derrotar ?

Win:Nunca desistir é o maximo q eu posso fazer

Derrota:Pelomenos tentei

espero q gostem

te fiz sorrir ? te fiz algo de que vc gostou ? agradeça n cai dedinho n cai deão e não custa cash meu amigão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi,ataques sem criatividade,nome horroroso,1000 erros de português,falta de coisas,skills repetitivas,arma e nome já usadas...

LOL.

Cara,se quer fazer uma sugestão que preste ou que pelo menos alguem goste,faça organizada,sem copiar,com cores,criatividade...etc.

Link para o comentário

o vei ateh curti o nome kironai, mas percebi que vc nao estava muito expirado quando fez esse post, posso ateh tenta inventa algumas coisas em cima disso e ainda coloco teu nome nos creditos. :D

Mais n desanima, tenta caprichar mais nesse char.

fLW!:D

Link para o comentário

gente calma malz erros de portugues e ingles n é comigo é com quem escreveu (irmão) o nome eu q criei o resto ele q coloco fico orrivel eu sei mais n faz o menino chora pow ele só tem 6 anos se quer ver ? eu vo cria outro do jeito q eu ia fazer

Link para o comentário

bando de filho da *** zoera tipow shadow e sombras em ingles tu e muito burro não gostei. e minha opinião gm n vem me dar ban por causa dessa ***** ele mando da opinião se dar ban seu bando de **** fala o nome e o indenço

Link para o comentário

Nome:Kironai

Classe:Rainha

Arma:Cajado Real

Origem:xenia

Historia:Kironai era uma menina normal como todas as pessoas e ela era filha de thanatos q prendeu ela na prisão real de canaban mais todos se perguntam como ele entrou em canaban ?Thanatos mandou cazeaje entrar no corpo de lass e dps pegar Kironai e leva-la na prisão e foi assim q ela foi presa mais thanatos n sabia q Kironai tinha uma aura real no peito e quando descobriu era tarde pq ela foi descoberta por ronan na epoca um guarda real da prisão real e ronan estava apaixonado por Kironai mais n sabia q ela era filha de thanatos mas Kironai tambem estava apaixonada mais n por ronan e sim por sieghart q quando a viu sabia q era filha de thanatos e tentou acabar com a vida da garota (:eek: malvado n é ?) mais inves dela levar uma surra quem levou foi ele Kironai pegou um bastão comum mais quando ela pegou na mão se transformou em um cajado real e o tempo q ela estava trancada la na prisão real a aura real de Kironai almentou disse sieghart todo estraçalhado mais como essa aura nasceu em mim ? essa aura é do mal ? preciso saber disse Kironai facil seu pai é thanatos o ultimo chefe do ultimo continente e ele contem uma aura magica maliguina q se desenvolveu em vc mais vc como tinha o coração puro despensou a maldade e ficou com a aura limpa q virou aura real disse sieghart Kironai veste uma roupa de rainha sai correndo e diz se é assim irei me vingar n ligo se é meu pai ou n isso n é coisa q se fassa prender uma filha numa prisão e siegjart diz n va sem o grupo e Kironai parte deixando a prisão real em busca de vingança

(Não vo por combos pq to no not book aki n tem o sinal de mais :eek: é o not book pequeno)

Skils

1Skil:Impureza:Kironai solta um pequeno cranio q quando acerta o oponete deixa ele amaldiçoado por 10 segundos e o oponete n pode dar hits quando estiver impuro

2Skil:Cura Real:Kironai faz um circolo de coraçoes se os coraçoes pegar no oponete pega o Hp do oponete e passa para o(os) parceiro(os) e para ela

3Skil:Furia familiar:Kironai se fica parada e Thanatos aparece Kironai aponta o cajado para rente e Thanatos solta um leizer no oponete causando varios danos com 89% ( :eek: ) de morrer

Falas

Inicio:As chances de perder são pocas

Provocar:Oque foi ? perdeu as esperanças ?

Win:Eu disse q as chances eram pocas

Derrota:Arg !!! Fui fraca quero uma revanche

e isso é o que eu ia fazer gostaram ? agardeçam pq n cai dedinho n cai dedão n cai o dente nem o seu macacão !!!

Aviso:Erros de portugues ou de ingles n importa itendeu o q ta escrito ? entaum n sufoca poxa vcs levam muito a serio isso isso é só para a diversão de vcs n percisa reclama chora de raiva pq alguem erro é só vc diser q esta errado n fazer o irmão dos outros chorar

ajudei ???? q bom me ajude tambem só comentar embaixo

n gostei desse tal Nerd e pra vc o indereço Corumbatai-SP Jardim iracema casa 261 quero ver vc vir aqui agora ja passei o q vc pediu a e Corumbatai é no interior de SP divirta-se procurando Nerd

Link para o comentário

Cara pra ke vc perde tempo fazendo topico de sugestao de char sendo ke se n vai ganhar nada

muita perda de tempo esse topico ai!

Igual os cara ke inventaram a Nina n deu em nada e ela tava bem mais bolada ke essa ke vc fez eles perderam um tempao pra nada.

Link para o comentário

Nome:Kironai

Classe:Rainha

Arma:Cajado Real

Origem:xenia

Historia:Kironai era uma menina normal como todas as pessoas e ela era filha de thanatos q prendeu ela na prisão real de canaban mais todos se perguntam como ele entrou em canaban ?Thanatos mandou cazeaje entrar no corpo de lass e dps pegar Kironai e leva-la na prisão e foi assim q ela foi presa mais thanatos n sabia q Kironai tinha uma aura real no peito e quando descobriu era tarde pq ela foi descoberta por ronan na epoca um guarda real da prisão real e ronan estava apaixonado por Kironai mais n sabia q ela era filha de thanatos mas Kironai tambem estava apaixonada mais n por ronan e sim por sieghart q quando a viu sabia q era filha de thanatos e tentou acabar com a vida da garota (:eek: malvado n é ?) mais inves dela levar uma surra quem levou foi ele Kironai pegou um bastão comum mais quando ela pegou na mão se transformou em um cajado real e o tempo q ela estava trancada la na prisão real a aura real de Kironai almentou disse sieghart todo estraçalhado mais como essa aura nasceu em mim ? essa aura é do mal ? preciso saber disse Kironai facil seu pai é thanatos o ultimo chefe do ultimo continente e ele contem uma aura magica maliguina q se desenvolveu em vc mais vc como tinha o coração puro despensou a maldade e ficou com a aura limpa q virou aura real disse sieghart Kironai veste uma roupa de rainha sai correndo e diz se é assim irei me vingar n ligo se é meu pai ou n isso n é coisa q se fassa prender uma filha numa prisão e siegjart diz n va sem o grupo e Kironai parte deixando a prisão real em busca de vingança

(Não vo por combos pq to no not book aki n tem o sinal de mais :eek: é o not book pequeno)

Skils

1Skil:Impureza:Kironai solta um pequeno cranio q quando acerta o oponete deixa ele amaldiçoado por 10 segundos e o oponete n pode dar hits quando estiver impuro

2Skil:Cura Real:Kironai faz um circolo de coraçoes se os coraçoes pegar no oponete pega o Hp do oponete e passa para o(os) parceiro(os) e para ela

3Skil:Furia familiar:Kironai se fica parada e Thanatos aparece Kironai aponta o cajado para rente e Thanatos solta um leizer no oponete causando varios danos com 89% ( :eek: ) de morrer

Falas

Inicio:As chances de perder são pocas

Provocar:Oque foi ? perdeu as esperanças ?

Win:Eu disse q as chances eram pocas

Derrota:Arg !!! Fui fraca quero uma revanche

e isso é o que eu ia fazer gostaram ? agardeçam pq n cai dedinho n cai dedão n cai o dente nem o seu macacão !!!

Aviso:Erros de portugues ou de ingles n importa itendeu o q ta escrito ? entaum n sufoca poxa vcs levam muito a serio isso isso é só para a diversão de vcs n percisa reclama chora de raiva pq alguem erro é só vc diser q esta errado n fazer o irmão dos outros chorar

ajudei ???? q bom me ajude tambem só comentar embaixo

n gostei desse tal Nerd e pra vc o indereço Corumbatai-SP Jardim iracema casa 261 quero ver vc vir aqui agora ja passei o q vc pediu a e Corumbatai é no interior de SP divirta-se procurando Nerd

ela saiu assim sem mais nem menos da prisao????

e de onde veio o sieghart pra ela se apaixonar????

topic essa ideia dele ficou melhor

pq vcs dois juntos n criam um colar real com seus efeitos? so pra acompanhar a kironai

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.