Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

desenhos da Mari ^^ 2


Tio Pit
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew galera voltei com mais um desenho meu, pq fiquei seriamente abalado com as criticas que sofri no meu ultimo post que coloquei uns desenhos zuados meus, quem quiser ver ta aew: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/328749-desenhos-da-mari.html

bom galera só justificando: esses desenhos ficaram ruim pq tinha feito em sala de aula, tive que fazer rapido por isso saiu essa COISA. XD

 

 

Bom agora o desenho pra compensa:

 

 

 

 

img052n.jpg

Click para ver em tamanho expandido.

 

 

 

(Mari em breve no GCB) VLW! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou uma merda essa budega !

 

N00b cara presta direito a atenção fico mara mas ele esqueceu de algumas coisinhas!

 

ela tem uma mochila perto dos glutéos (Bunda) e tem duas linguetas que sai da mochila!

 

Fora isso está MARA. Adorei cara tá de parábens *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente tenho uma coisa pra dizer !

 

1º ou esse cara sabe desenha e so tava brincando !!

2º ou ele baxo uma imagem da mary e copido encima com uma folha vegetal .

 

eu acredito q sege + a 2 opição. cara por q é assim melhora o seu desenho de um dia para o outro é muito impossivel, e por causa da folha (prestem a atenção na folha do desenho "o 2º desenho").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh eu realmente nao coloquei algumas coisas pois tentei desenha e naum saiu legal, por isso acabei excluindo alguns elementos do desenho.

esse mulek que falo q ta uma merda eh um amigo meu que quis zua o post mais somente ignorem ele -_-

 

E pro kra q falo q parece colagem vlw pois eh uma outra forma de elogiar meu desenho vlw. :D

e o segundo desenho q vc falo seria tipo um esboço, se vc naum sabe oque eh, seria um desenho prevencial do trabalho final. qualquer desenhista que se prese faz um esboço antes.

 

e sim eu tava zuando no outro post so pra ve o nivel dos usuarios, e percebi que quando alguem legal compartilha alguma coisa que naum esteja PERFEITA criticam ele a ponto de baixarem o nivel.

seria uma atitude legal orientar e dar dicas, mais naum, so criticam e chingam. mais tudo bem eu agradeço quem foi legal em dizer pra mim apenas tentar melhorar, sendo que ja fiz muitos cursos de desenho. flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente.!

Eu vou sincero e isso ta na cara!!

Eu conheço muito beem os desenhos dos outros afinal fis curso!!

e No curso que fis la eles falam que da para perceber quando é copia ou naum!

Se vocês naum repararam!

Falta a bolsa! Ele tirou copia!

E esqueceu da bolsa !

Na saia dela!

tem uma parte que esta tipo reto!

E no desenho real da Mari ta retinha essa parte!

Po cara para de falar que você imaginou este desenho ou você simplesmente pos do lado e desenho!

Pelos os primeiros desenhos siinhe!

Dava para perceber que você desenhou olhando!

E me desculpa se ti chinguei!

Mas eu tou falando isso,Naum é por que você fes um desenho melhor!

é para você continuar como estava fazendo os primeiros desenhos!

Copia naum vai ti levar a lugar algun e muito menos mentir falar que naum copiou!

Continue com o primeiro, aquele la sim ta bonito .!

Agoora mi pergunta por que?

Por que você trabalhou naquele desenho suo para faze-lo!

este ae ta bonito tbm mais foi copia!

Naum estou ti ofendendo mais siinhe abrindo sua mente se você continuar fazendo desenhos olhando um dia você vai desenhar igual akira toriana!

Pra quem naum sabe é o diretor do Dragon Ball!

Velho ta de parabens!

 

Mas naum copia por favor continue desenhando olhando de tanto eu fazer isto olha o que eu desenhei!

 

 

613-02-10_132520.jpg

 

 

Naum reparem a saia ta meio feio! hehe!

 

Continue assim te dolluh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai so uma coiza tbn gosto de desenha esse fiko loko eu seio como e que vc fas um baguio da hora e so ven fdp critika so pq eles nao a mesma abilidade ne mlk ai sabe o que vc fas desenha a mari de oltro jeito

que tenhamos visto ela tipo fazendo alguma posse de ferente e emquanto a os indisentes q so sabe

posta palavroes e que a mae deles tava muito o cupada sentando no colo dos vizinhos e nao deu educazao pra esse elementos:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.