Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

auto kill somente + 10% drop / nao funfa em thanatos

Compartilhar

Posts Recomendados

caros amigos meu primeiro hack espero que gostem ( nao funfa em thanatos mas é uma boa para quem quer pegar 4 classe ) ( ahh lembrando esse foi meu primeiro hack vira mais em breve aguarde )

1º modo:

1º abra o gc e espere carregar ate 100%

2º abra o o ~DK~ script

3º coloque a localização do seu gc e tenha um bom jogo

ps: lembrando é a localização da pasta do seu gc e nao a do stage. EX: C:\level up! games\ grand chase

2º modo:

1º abra o o ~DK~ script

2º coloque a localização do seu gc

3º abre o gc pelo 'run_direct.bat'

ps: lembrando é a localização da pasta do seu gc e nao a do stage. EX: C:\level up! games\ grand chase

Print do auto kill funfando:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

download pelo sendspace:

Scan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caara , pode até funfar , mais a maoria quer upar (THANATOS) então axei bom da tua parte deixar o hack ai pros outros , mais queria thanatos .

amigo pode deixar estarei fazendo um melhor hoje so nao sei se ainda hoje msm conseguirei postar mas se der amanha estarei podtando um novo tenha um bom jogo....

Link para o comentário

O funfo cara o hack como eu estalo n ta indo como eu faso para coloca em po eu preci

:mad:

caros amigos meu primeiro hack espero que gostem ( nao funfa em thanatos mas é uma boa para quem quer pegar 4 classe ) ( ahh lembrando esse foi meu primeiro hack vira mais em breve aguarde )[/font][/color][/size][/size]

1º modo:

1º abra o gc e espere carregar ate 100%

2º abra o o ~DK~ script

3º coloque a localização do seu gc e tenha um bom jogo

2º modo:

1º abra o o ~DK~ script

2º coloque a localização do seu gc

3º abre o gc pelo 'run_direct.bat'

Print do auto kill funfando:

download pelo sendspace:

Scan:

Link para o comentário

:mad:

amigo e o seguinte vc abre o gc e espera carregar ate 100% depois vc pega a localização do gc e coloca no espaço em branco no ~DK~ script e apertar ativar depois aperta entrar e divirtasse....

se liga ja atualizei o hack pegando em thanatos os dois hacks ve la...

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/332106-autokill-50-drop-portais-e-etc-funfando-02-03-10-a.html#post1546349

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.