Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MAr

eu(lol)
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Você está prestes a conhecer Mari, a 10ª personagem de Grand Chase. Calada e com misteriosos olhos heterocromáticos, muito em breve essa garota se tornará a mais nova heroína da Grande Caçada. Para comemorar sua chegada, durante esta semana você poderá evoluir mais rápido graças à Benção Misteriosa da Mari, que proporciona um bônus de 50% de EXP tanto em missões quanto nas batalhas PvP.

Você também pode se preparar para a chegada da nova personagem com o Kit da Mari, que estará disponível até 09/03. Por um preço especial, é possível adquirir a exclusiva edição limitada do Pacote Thundanar, com uma cor especial que estará disponível apenas esta semana. Junto dele, você também obtém o Vale Mari, que permitirá obter sua Tecnomaga sem precisar realizar nenhum teste imediatamente após a manutenção de 09/03."

Foi isso que a LUG acabou de anunciar,ou seja, vocês compram um pouco de cash e ganham um "Vale Mari" que não precisará de nada pra ganhá-la.Porém, Level Up ainda não anunciou quanto será esse "preço especial", mas pelo menos uma noticia boa!!!!

Mas a notícia ruim é que a mari só vira dia 09/03/10....:( mas tudo bem, nois brasileiros sofremos muito mais que isso, podemos aguentar...

O.K. Pode parecer que eu sou um otário por estar postando aqui, mas eu tenho permissão de um MOD para fazer isso.

E, Mods globais, adms, deixem a notícia correr um pouco, aí vocês podem fechar..., só pra os desinformados serem........Informados!^^

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.