Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para aqueles que odeiam hacks de pvp!!!

zekmaximos
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Level Up Games deu um aviso preve de usuarios contactados que estao fiscalizando o pvp,eles parecem usuarios normais porem nao sao,bem conseguir identifikar um deles,Lukinha00,eu descobri pq fiu add ele e nao deu,na batalha ele baniu um kra que estava usando hack de mp,e nao e so ele sao varios.

Bem eu acho isso otimo pois se vc nao sabe batalhar aprenda nao use hack de pvp porque vc ira estar se prejudicando e prejudicando outros.

Agora a parte real os hacks de pvps sao muito chatos pois se pelo menos eles usasem com moderaçao tudo bem mas eles usam em todas as batalhas tb acho que existe regras a serem cumpridas(nem todas augumas).vamos fikar kda vez mas forte para acabar com hacks de pvp,a botem seus objetivos,e level dos seus chars.

1º-conseguir chars level 40(x)

2º-conseguir 3 classe de todos(x)

3º-Ser um bom jogador( )essa eu ainda nao consegui

elesis:45

lire 42

arme:48

lass:54

ronam:43

ryan:41

jin:58

siegh:48

Agradeço a Webcheats por ter criado esse site tao maravilhoso, muito obrigado,ae galera quem concorda comigo poem Webcheats e d+!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.