Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A mari esta xegando!

-SLIPKNOT-
 Compartilhar

Posts Recomendados

COMUNIKDO DA LUG SOBRE A MARI:

A Tecnomaga está chegando

Novidades

Você está prestes a conhecer Mari, a 10ª personagem de Grand Chase. Calada e com misteriosos olhos heterocromáticos, muito em breve essa garota se tornará a mais nova heroína da Grande Caçada. Para comemorar sua chegada, durante esta semana você poderá evoluir mais rápido graças à Benção Misteriosa da Mari, que proporciona um bônus de 50% de EXP tanto em missões quanto nas batalhas PvP.

Você também pode se preparar para a chegada da nova personagem com o Kit da Mari, que estará disponível até 09/03. Por um preço especial, é possível adquirir a exclusiva edição limitada do Pacote Thundanar, com uma cor especial que estará disponível apenas esta semana. Junto dele, você também obtém o Vale Mari, que permitirá obter sua Tecnomaga sem precisar realizar nenhum teste imediatamente após a manutenção de 09/03.

Aproveite este pré-lançamento e seja um dos primeiros a dominar os poderes da nova personagem!

Equipe Level Up!

MARI JA XEGA CMANA Q VM!ALELUIA XD

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff acabei de chegar em casa ja vo ter q sair pra comprar cash aff mais vale a pena

s^^

c vc comprar o test dela d cash,vc ja leva ela cm precisar faser o test(ela e adicionada a sua acc na proxima att)

Removido

Link para o comentário

nossa cara eu quero muito a mary . foi mancada da LUG n ter lançado a mary nessa att .

+ quando eu acha a minha senha da lvl up eu vo coloka cash ^^

a o site é esse da uma olhada la

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

gente quem pode me ajuda ? é q meu gc n ta entrando so vai ate a parte q tem q apertar enter ai trava

Link para o comentário

nao e mais facil o da amy

briks esse teste e o mais dificil do jogo os intem sao:

10 Itens em Altar da Destruição (Nem sempre vem)

15 Itens do Chefeda Floresta da Vida! (Nem sempre vem

20 Rubis de Gelo em Altar da Harmonia! (Nem sempre vem)

50 Rubis (vem em qualqer modo de jogo menos no preticar)

creditos:felipe

nao vo gasta meu marivilhoso cash com esse vale mari so no dia da att vo compra o de cash pq nao quero o pacote quero compra um colar pro ronan:p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.