Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super tutu + videos aulas/ se n virar rack agora..

jukinhah
 Compartilhar

Posts Recomendados

DAEW GALERAAA ESE EH MEU SEGUNDO TOPICO XD /PLIX AXU Q MERECE FIXO

One Hit K.O.

1ºCrie uma sala

2ºVa no Cheat Engine e coloque o valor do seu Nível e dê first scan

3ºSaia da sala, vá ao lobby e clique em praticar

4ºSelecione o char do praticar que corresponde a sua classe (Ex:eu tava de cavaleira, mas tava sem lan´a, entaum eu vou em espadachim, naum em cavaleira)

5ºQuando aparecer a tela, vá ao Cheat Engine, mude a parte exact value para changed value e dê next scan

6ºSaia do praticar, entre em um server e crie uma sala

7ºMude a parte changed value novamente para exact value

8ºDê next scan no seu Nível

9ºVão aparecer alguns address com o value igual ao do seu Nível

10ºDê 2 cliques em um deles e mude seu value para 99999 OU 9999999

11ºSe não der certo, tente com os outros que restaram

12ºContinue tentando até que consiga

13ºJogue e se divirta FIM.

ONE HIT COM DUAS PESSOAS :

PASSO 1: COLOKE A SEU COLEGA NO PRIMERO SLOT E VC NO ULTIMO DO LADO D >> SLOT DE FIRST SCAN NO LV DELE

PASSO 2:DEPOIS COLOKE ELE NO ULTIMO SLOT E SE COLOKE NO PRIMERO SLOT E DE NEXT SCAN NO SEU LV DEPOIS VAO APARECER UNS ADRESS SE APERECER MTUS EH PQ SEU LV EH BAIXO MAS N TEM IMPORTANCIA TENTE UM POR UM COLOKANDO 9999999 NOS VALUES E FREZEE E PRONTO!

Stage Hack

HA DOIS JEITOS D FAZER!

1ºTroque o From Para 00800000 e o TO Para 009FFFFF

2º

1ºVah em ellia 5*

2ºPasse dah primeira faze nao de scan

3ºna 2 fase dah scan em 2

4ºna 3fase dah scan em 3

5ºai vai sobrar 1 adresse

6ºvai ser tres se vier mais de um selecione o que nao esta mudando

7ºselecione-o e freezeo em 6

OBS:CASE EH SO MUDA O VALUE D 6 PARA 7

SE KISER IR GORGOS EH SO MUDAR PARA 5

SE KISER IR MISSAO ZERO MUDE PARA 4

SE KISER IR PATUZEI MUDE PARA 5

SE KISER IR LAB SECRETO AXU Q EH 24!]

Vídeo Aulas feitas por mim:

Como Selecionar processo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ONE HIT :http://youtube.com/watch?v=ohvdPFN2AK0

MP RACK:http://youtube.com/watch?v=PxwIEXe_j9Y&mode=related&search=

OBS:NO VIDEO DO RACK D MP TEM COMO SE USA UM BYPASS

BOM EU USO CB BYPASS E NELE EH SO FAZER ASSIM ...QDO CHEGAR NA TELA D LOGIN ESCREVA SEU NICK E TALZ E CLIK EM PRIMERO DEPOIS ENTRE EM SERVIDOR E CLIK EM SEGUNDO E SO!

EU TO USANDO O SHACK 3 - 7.02

Créditos do tuto: CREDITOS DO DOWLOAD : AEEEEW / ALGUMAS COISAS EU ! OUTRAS EU TIREI D ALGUNS TOPICOS MAS N FOI CTRL +C / CTRL + V NON!DEI DURO NISO!

untitled4sq6fv2.png

3xpeb8mc7.gif

allxe2ro4.gif

gchnr1tw0.gif

cronowfanzo6qp5.jpg

Metas :

[x]10 posts

[x]20 posts

[x] 30 posts

[ ]50 posts

[ ]ganhar algum cargo importante

[ ]criar um topico fixo

[ ]ajudar algem

http://www.webcheats.com.br/webforum/index...276471&st=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom topico, mas lembro q vc só virou hak por minha causa ne... ¬¬

mas msmo assim vai esclarecer duvidas d mtos nobs

eu q t passei qase tudo

PS: nao serei como outros ai q imitam os mods e admins q criam metas(nao sei se isso é "obrigatorio" ou algo assim, minha meta é simplesmente:

=> Ajudar o maximo possivel e tentar ser o mais util e menos chato possivel

Link para o comentário

BOM BOM, PELOMENOS PELO Q EU LI NAO TEM NADA ERRADO... ^^

E CARA, QM DECIDE SE É FIXO OU NAO É O ADMIN E O MOD, NAO INSISTA.... ¬¬

ELES SABEM QNDO É DIGNO OU NAO...

MAS MSMO ASSIM BOM! !

PS: nao serei como outros ai q imitam os mods e admins q criam metas(nao sei se isso é "obrigatorio" ou algo assim, minha meta é simplesmente:

=> Ajudar o maximo e tentar ser o mais util possivel ( e qm qiser tirar duvidas ou ajuda me manda mensagem q eu ajudo namoral...)

Link para o comentário

kra olha issu mano... eu fiz igualzinhu IDENTICO u q vc flo... seguinte eu dei scan na sala..... dei scan (changed) nu praticar... dai eu voltei na sala deu scan em exact denovo..... AI Q TAH U PROBLEMA! eu achei 4 addres: dai eu mudei us valores deles pra 9999999: dai eu freezei UM POR 1 e voltava nu GC pra ver meus stats e nda mudava.... nein du meu lass lvl 13 nein dusm eu outros...depois de testar 1 por 1 eu testei freezar todos... n adianto nda tbm.... q eu to fazendo de errado!?!?! ou to me eskecendo de algo ALGUEN PELO AMOR DE DEUS ME RESPONDE!!!!

096859C8 13(9999999)

09686022 13(9999999)

096861EB 13(9999999)

096865CB 13(9999999)

Link para o comentário

kra olha issu mano... eu fiz igualzinhu IDENTICO u q vc flo... seguinte eu dei scan na sala..... dei scan (changed) nu praticar... dai eu voltei na sala deu scan em exact denovo..... AI Q TAH U PROBLEMA! eu achei 4 addres: dai eu mudei us valores deles pra 9999999: dai eu freezei UM POR 1 e voltava nu GC pra ver meus stats e nda mudava.... nein du meu lass lvl 13 nein dusm eu outros...depois de testar 1 por 1 eu testei freezar todos... n adianto nda tbm.... q eu to fazendo de errado!?!?! ou to me eskecendo de algo ALGUEN PELO AMOR DE DEUS ME RESPONDE!!!!

096859C8 13(9999999)

09686022 13(9999999)

096861EB 13(9999999)

096865CB 13(9999999)[/b]

panoramic, qdo vc freezar em 999999 so ponha 5 noves ou 6 noves , mais que isso nao da certo, se isso nao der certo, quando vc for no treinamento de next scan em 0 (exact value, 4bytes) isso dará certo xD

flw, boa sorte!

<a href="

target="_blank">

aWQ9MTQ4OTg2.png

</a>

Ajude meu pokemon a upar ^^ clique nele e espere a pagina carregar!! custa nada gogo

Link para o comentário

panoramic, qdo vc freezar em 999999 so ponha 5 noves ou 6 noves , mais que isso nao da certo, se isso nao der certo, quando vc for no treinamento de next scan em 0 (exact value, 4bytes) isso dará certo xD

flw, boa sorte!

kra tipo...n itnendi mto bein depois q eu freezar us 5 ou 6 valores.... dai q eu vo nu treinamento? ow eu vo antes de tudo???? explika detalhadamente pra n dar cagada aki... Por favor =) valew mesmo assim... vo tentar amanha to aguardando sua resposta!!!

Link para o comentário

Afffffffffffffffff

Issu Eh PURO CTRL+C CTRL+V.

Esse cara ta robando meu post do otro fórum q eu n vou mencionar o nome.

Ele copiou os tutos do stage e do one hit K.O. Ele soh acrescentou algumas palavras dpois dos tutos.

A única coisa que ele n copiou do meu tópic foi as vídeo aulas.

Ateh o nome do Tópico ele boto igualzinho.

Link para o comentário

flw, boa sorte!

<a href="

target="_blank">

aWQ9MTQ4OTg2.png

</a>

Ajude meu pokemon a upar ^^ clique nele e espere a pagina carregar!! custa nada gogo[/b]

kra tipo...n itnendi mto bein depois q eu freezar us 5 ou 6 valores.... dai q eu vo nu treinamento? ow eu vo antes de tudo???? explika detalhadamente pra n dar cagada aki... Por favor =) valew mesmo assim... vo tentar amanha to aguardando sua resposta!!!

Link para o comentário

po to falando kara nun tem nada a ve eu colok 7 "9999999"

e da certo talvex tente fazer d um novo jeito ou mude seu CE ou inton eu num sei pq sempre o one hit funfo cmg vc deve ter se esqcido d algo caso n comente aq!

Link para o comentário

pow acabei de tentar aki e n deu.... to lvl 14 cum meu lass....fiz tudu certinhu kra igualzinhu eu achu os addres e talz freezo 1 por 1 em 99999 ou 999999 ou 9999999 e n dah kra =/ fiz tbm u q u Hojiro flo q qnd for em praticar dar next scan em 0.... tbm n deu... n axo nenhum address.... pow alguein me ajuda =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.