Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fantasy Grand Chase Server: Novo Aviso!

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera! Valeu aí por todo esse apoio que vocês estão dando para nós, a staff do Fantasy Grand Chase! Muito obrigado por elogiarem nosso servidor e sim, estamos fazendo de tudo para que a diversão de todos os futuros fantasy players tenham muita diversão. E não se preocupem, a nossa staff garante a vocês que as novas modificações da Season 2para a Season 1 não vão bugar eu prometo! O nosso main.exe está quase pronto. Como eu disse, a previsão de chegada do servidor é em 16/03/2010 e a previsão de explêndida manutenção está para o dia 16/04/2010. Bem, a medida que vamos inserindo mais dados novos no main.exe, fica cada vez mais difícil criar fases e conseguir as atualizações. Por isso, os dados das previsões não estão 100% confirmados. Mas não se preocupem, a database é ótima e o CASH vai ter serviço desbugado, mas não pensem que temos fins lucrativos: O QUE QUEREMOS É A MÁXIMA JOGABILIDADE DE TODOS! E para quem ainda não viu as informações do servidor, aqui vai o link: http://www.webcheats.com.br/forum/servidores/316309-breve-novo-servidor.html

Website (ainda em construção):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Valeu aí galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maan.. Ja da pra ver q o GC é um lixo.. pow .. no Site Não tem links pra Download.. Site mal Arrumado.. pow dava até pra pensar se tivesse os link pra download.. na tela de Links tá vasiozassow.. pouw posta algum GC q preste...

Ajudei??Agradeça..

Link para o comentário

Então, Até agora eu estou achando o serv Fantasy GC mt bom..

Porem ele prescisa de alguns ajustes como no website, colocar o sistema de cash.Coisas simples porem e necessaria para que o serv seja unico e que funcione.

Lavinscky ele falou que o site está em construçao num que jah ta pronto e tudo funcionando.

Eu tenho mt criticas sobre esse serv NÃO mas ate o momento estou gostando.

Tem algumas coisas a serem melhoradas e colocadas SIM COMO TODO SERV!

Link para o comentário

Nossa cara de mais!

pode contar comigo!

Toh doidinho pra jogar esse server!

Clica aew no sasuke! ; )

Clica aew no kakachi! ; )

Gostou?Nao?Agradeça!

Link para o comentário

galera, em q parte do "website em construção" vcs não entenderam? olhem o tópico original primeiro para poder criticar

Maan.. Naoo to entendendoo como o povo joga esse fantasy sem ter links pra download.. pow .. como vai baixar ?

Link para o comentário

3697865.jpg Naruto-Arena.com - Your #1 Online Multiplayer
Game"]http://
Naruto-Arena.com - Your #1 Online Multiplayer
Game[/img][/url]
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.