Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como conseguir jin mais facilmente.


Posts Recomendados

Bem primeiramente vc compra teste na loja e confirma,por segundo va logo nas ruinas de prata conseguir po magico da rainha negra.

 

 

1º-Tente ser o ultimo a atk ela,no caso da o ultimo golpe de morte,ou pelo menos estar perto(por isso aconselham a vc a ir sozinho,eu nao aconselho).Vou explicar pq isso,porque com o ultimo golpe vc pode soltar o pó magico dela e ele ir para vc.

 

2º-Como sabem tb tem os galhos do ente nao e?Bem eles eu aconselho a vcs a mesma coisa da rainha,porem tente sempre atk no braço dele pois la e que estao consentrados os galhos,bem o ente nao tem muito o que eu explikar pq ele e um dos mais facil de se pegar.

 

3º-Como sabem tem o desafio heroico,4 Ruinas de Prata e 4 Floresta antiga,nesse tempo que vc esta batalhando vc podera ganhar galhos e pós mas eu acho que e uma sorte ganha no heroico esses itens.

 

 

Bem gente obrigado por ler meu post,agradeço a vcs por estar aki e a os criadores do Webcheats.

 

Frase jin:n esqueça meu nome e jin,sou um cavaleiro de prata!!!!

 

 

Perdao por nao ter fotos pois ainda nao conseguir inserir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Topico desnecessário . Reportado. Use a Cabeça da Proxima Vez e não a Burrice .Boa Sorte Ira Precisar

 

By :

marisigntecnomaga.png

 

mariperfilsign.jpg?0.24630413567610665 Te Ajudei ? Gostou do Meu Topico ? Clique em Agradecer . Pra mim isso é um incentivo para eu continuar postando para vocês . Muito Obrigada . P!nk

 

Meu Fan ? Meu Inimigo ? Meu Nada ? Apenas Use :

userbararme.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é tudo supertição cara, GC não é um jogo tão RPG assim, poha, os galhoes estão concentrados nos braços? LoL.

 

@Pink

cara, ali na sua fan bar tá escrito Pink User, e o cara que botar vai tar dizendo que te usa, o certo é Pink Fan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico inútil cara, e como o Shinob disse, não tem nada haver essa parada de golpe fatal, tronco concentrado no braço, não existe nada disso LOL.

 

Achei desnecessário esse tópico, mas eu sei que você só quis ajudar rs. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.