guibeer2 1 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Olá galera, vejo que muitos estão tendo problemas com o GameGuard. Então venho aqui passar para vocês a pasta com os arquivos do GameGuard atualizados! Como usar: Após baixar a pasta do GameGuard Va ate a pasta do Gunbound (C:\Arquivos de Programas\OnGame\GunBoundWC) delete a pasta GameGuard atual e extraia ai a pasta que você acabou de baixar! Após isso, Desligue o Firewall do seu PC e o anti-virus (Se voce tiver), abra o GameguardII. e reinicie o Computador. Após reiniciar o Computador basta entrar no Gunbound! a senha pra extração está logo abaixo! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se = cheats brasil (obs:tudo junto) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obs: senha de extração é porqe retirei la do forum ): SE AJUDEI AGRADEÇA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizgugu1995 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Pera aí , se vc esta mandando eu desliga meu antivirus , quer dizer q tem um vírus malicioso nele ... não baixem só baixo se o scan for verdadeiro ... ¬¬ .. e tem mais PARA QUÊ DESLIGAR O ANTIVIRUS ? SE O SCAN " VERDADEIRO" VAMOS DIZER ESTÁ "LIMPO" JA QUE ESTÁ LIMPO PARA QUÊ DESLIGA O ANTIVIRUS está querendo nos infectar ? ¬¬ eu sei disso mais se o scan "verdadeiro" acusasse virus nós desligariamos o antivirus portanto o scan eh falso mais nao tem necessidade desliga o antivirus pra arquivo sem virus portanto eh falso o scan não baixem( uai ? BAIXAR a senha para extrair ? ¬¬ TA NA CARA Q EH HACKER ESSE CARA ¬¬ PRA QUE BAIXAR SE VC MESMO PODE COLAR A SENHA PRA EXTRAÇAO ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibeer2 1 Postado 2 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2010 o seu ze bucetta presta atenção antes de criticar, ja que vc é bonzao faiz do jeito qe vc quizer e nao enche o saco eu digo desativar o firewal pra nao ter erro na ora de logar jumento o scan é verdadeiro faça o seu proprio se tiver duvidas ´eu postei pra ajudar pois sei como é duro esse maldito gameguard agora se quizer faça do seu jeito comigo deu certo esse eskema E TENTA COLA A SENHA DE EXTRAÇÃO AI CHEATS BRASIL POHA ************ ç> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizgugu1995 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 PARA ESSE GAME GUARD NÃO É NECESSARIO BAIXAR UMA DLL LIXO IGUAL A ESTA.. EH SÓ DESATIVAR O FIREWALL " na ora de logar jumento" CARA QUANDO TER MORAL E APRENDER A ESCREVER VOCÊ FALA COMIGO E "ORA" EH COM H ¬¬ QUANDO VC TIVER MORAL O SUFICIENTE VC FALA COMIGO PRICEOWN' POR GENTILEZA , FECHE ESTE TÓPICO PARA NÃO TER MAIS CONFUSÕES E OUTRA EU SÓ ESTAVA ALERTANDO O PESSOAL PARA NÃO LEVAR " INFECT" DE NOOBS =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shipunden2 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Lek aki n funfo mesma assim vai ganha meu Tranks pq vc tento ajuda por tanto quem gosto;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se entren no ssitt e me agradesan Blzta Fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizgugu1995 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Eu Disse que não ia funfa ... pq para funfa o gameguard eh só desativa o firewall não precisa baixar arquivo algum EU PENSEI Q FOSSE VÍRUS PQ ELE MANDO DESATIVA E POIS LINK PARA BAIXAR SENHA PARA DESCOMPACTAMENTO DO WINRAR portanto desculpe se me enganei ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibeer2 1 Postado 2 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2010 desculpe ai sr certinho, a relembrando baixe o arquivo e faça seu proprio scan se estiver com duvidas. agora eu postei pra quem estiver com o erro e nao sabe solucionar, talvez eu possa ajudar, pois comigo funcionou! Ta ai pra quem quizer, se nao quizer nao precisa critica é apenas uma dica! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukecba 1 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Isso ae funciona sim! Pois fui em quem postei no outro fórum! E Eu coloquei Senha para que não ouvesse Leecher de pegar e postar sem creditos ;D a Senha é É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o C e o B tem que ser maiusculo! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ecxs 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Isso daí é contra erro de atualização, ou é pra quem tá levando Acess Violation qdo ativa os cheats? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierre7 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 valeu cara,vou ver. essa solução,é para aquele erro do ggscan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biancaricci 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Meio que funcionou pra mim eu fiz o que ele falou, entrei e n deu, mas ai liguei o firewall e entro o.O sei lá... fiquei feliz que entro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukecba 1 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 eu fiz o que ele falou, entrei e n deu, mas ai liguei o firewall e entro o.O sei lá... fiquei feliz que entro Que bom =) Muitas pessoas ja usaram e comprovaram :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados