Newot 0 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 <div align="center">ATEN´ÃO!!!</span>: Este tutorial, foi feito pelo Alex, alguns devem conhece-lo, se não, ele era o criador da extinta GamingBrasil(onde eu fiquei 3 anos aprendendo cria´ão dejogos). Eu só tive o trabalho de postar aqui xD Espero q vocês aproveitem ^^ E se vocês quiserem mais matérias a respeito de <span style="color:#ff0000">"Cria´ão de Jogos", responda a pergunta, e se a maioria for a favor, eu coloca mais matérias. <div align="center">________________________________________________________________________________ |Pergunta: Vocês gostaram da matéria e querem mais outras a respeito de "Cria´ão de Jogos"? | | | | | |[1] Sim, gostei e quero porfavor mais matérias a esse respeito | |[2] Não, não gostei e não quero mais matérias sobre esse respeito | | | ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------|</div> Flws e até a próxima =D Downloads importantes: Programa: The Games Factory Tamanho: 11MB Serial: Já vem dentro do arquivo .rar(necessita do winrar pra extrair os arquivos) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Libs(Bibliotecas Gráficas): Coletânia: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos de Som(.wav para efeitos e .midi para música): Coletânia .MIDI: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Coletânia .WAV: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ATEN´ÃO!!!: Os arquivos .rar, estão com senha. a senha é "wc"(sem as aspas xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 17 de Julho 2007 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 Kra n li todo mais deve tah boom e tpw que linguagem eh essa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sawyer_Lost 0 Postado 17 de Julho 2007 Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 Pergunta: Vocês gostaram da matéria e querem mais outras a respeito de "Cria´ão de Jogos"? [1] Sim, gostei e quero porfavor mais matérias a esse respeito[/b] Nao sei merd* nenhuma de programa´ao com linguagem nenhuma + gostei desse topico e quero + materias PS: Talvez consigo fazer um xD jogos off do tipo "pra passar o tempo" eh rox xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newot 0 Postado 17 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 é um programa tipo o delphi, só q ele já vem com os códigos ja prontos. jajá eu upo ele no rapidshare e do um edit nesse post. --------------------EDIT-------------------- Downloads importantes: Programa: The Games Factory Tamanho: 11MB Serial: Já vem dentro do arquivo .rar(necessita do winrar pra extrair os arquivos) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Libs(Bibliotecas Gráficas): Coletânia: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos de Som(.wav para efeitos e .midi para música): Coletânia .MIDI: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Coletânia .WAV: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ATEN´ÃO!!!: Os arquivos .rar, estão com senha. a senha é "wc"(sem as aspas xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 17 de Julho 2007 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 Editei ele coloqueis os downloads laah... Vc vai fazer mais materias? se fizer eu ponho ele fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 17 de Julho 2007 Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 Quantos mb tem esses download ? Se for baixo eu baixo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 17 de Julho 2007 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 The Games Factory 11mb Library 21mb Coletânia .midi 103kb 0.103mb Coletâna .wav 200kb 0.2 mb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 17 de Julho 2007 Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 Poderia postar os downlaods? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 17 de Julho 2007 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 Jah estao postados no post acima do meu e eu editei e kloquei ele junto com o resto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newot 0 Postado 17 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 oliveira12, eu coloca mais matérias sobre isso, se tiver no minimo umas 5 pessoas interessadas. e se vc por fixo, eu agradeceria xD só q ser for coloca fixo, eu colocava tipo assim: Matérias: Criando jogo link: aaaaaa Criando save link: aaaa tipo, coloca só os links num topico fixo, ai a pessoa localiza as matérias pelo link mesmo inves de procura por página(q enxe o saco ¬¬) entendeu? Idéia: se tiver bastante jente interessada nesse assunto, o admim "poderia" criar um sub-forum(axo q é isso) só desse assunto, q eu axo ele interessante xD lembrando, é só uma idéia xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 17 de Julho 2007 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 Hm entaum vo editar o nome desse post e vo klocar matéria um... Vo fazer um novo post guia crie seu jogo Materia um : link desse post ai dps vc posta a matera dois Materia dois : link do post blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newot 0 Postado 17 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 se vc dexa eu criar, ai vc le e ve como fica, se vc gostar se coloca como fixo ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 17 de Julho 2007 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 Pode fazer entaum =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newot 0 Postado 17 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 eu fasso um tópico novo e vc ve se gosta, vo come´ar amanha, pq agora naum vai dar tempo. meu irmao vai chagr daqui a poko e vai mexer no pc ^^ eu posso criar tipo: vo criar um tópico com os links das matérias, e em seguida posso criar uma matéria nova? em outro tópico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 18 de Julho 2007 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 Siim fa´a isso e eu atualizarei constatemente o outro topico e fixarei ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZiulSolrac 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 ae boa, eu apoio ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newot 0 Postado 20 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 vlw aew ziulsolrac xD consegui /o/ ta fixo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados