Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo GP Hack


gusfa2
 Compartilhar

Posts Recomendados

:paladin: Bom galera eu so novo no webcheats e vo postar um hack aki!!

 

GP Hack

 

1ºabra o Shak3 7.0.2 ou outro CE funcionando....

2ºabra o webcheats By pass....

3ºabra o GC e na hora do loggin clike em 1 dps escolha o servidor e clique em 2

4ºva ate equipamentos...

5ºcoloke o numero do seu gp em exact value/4bites...e clique em first scan

6ºNao vai aparecer muitos adresses...seleciona todos e freeze no valor que vc pretende ter!!!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nao e mtu dificil de fazer e mtu util!!!!

podem testar eu garanto q funfa

e se n aparecer de primeira saia dos equpamentos e entre de novo q vai ta la!!!

qal qer coisa podem perguntar!!!!

obrigado pela colabora´ao

 

By: Magarfos(meu nome verdadero e Thiago ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOOB BURRO TESTEI VC POEM O VALOQ VC QUIS E AEW MUDA POR EXMPLO 200000 DE GP AEW VC COMPRA AS PARADAS SO Q COM O DIN DIN Q VC JA TINHA DEPOIS Q ACABA ESSE DIN DIN O 200000 CONTINUA SO Q FALA Q VC TEM GP INSUFICIENTE CLIENTE SLITE[/b]

 

ta ok aki funcionou e se ai ai naum funcionou azar o seu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEW GERAL NAO USA PQ NAO FUNFA VLW ISSO E MO KAO DESSE ZE RUELA FICA SACANEANDO OS OUTROS NAO USA VC VAI GASTA SEU DINHEIRO ATOA POR CULPA DELE OUVE SO O Q EU TO FALANDO E AINDA PEDE PRO PRIMO POR Q FUNFO CARA NIGUEM CONHECE TEU PRIMO COMO AGENTE VAI CONFIA NELE E EM VC TBM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEW GERAL NAO USA PQ NAO FUNFA VLW ISSO E MO KAO DESSE ZE RUELA FICA SACANEANDO OS OUTROS NAO USA VC VAI GASTA SEU DINHEIRO ATOA POR CULPA DELE OUVE SO O Q EU TO FALANDO E AINDA PEDE PRO PRIMO POR Q FUNFO CARA NIGUEM CONHECE TEU PRIMO COMO AGENTE VAI CONFIA NELE E EM VC TBM[/b]

 

pra de tentar ferrar os outros!!!!!!!!!!tu e retardado?????? se ai n funfa o problema seu tu e mtu folgado meu irmao qem e tuh pa fica postando essa $%$¨$¨%#$¨%#$#¨, vai se %%$#%#$%$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZEPELIN VAE .... KERIA VE SE FOSSE COM VC!

AX VEZES O KARA FAX UMA DISCOBERTA AE EU SO KERU VE A SUA KARA NO XAO

COMO DEU PRA PERCEBER ELE EH NOVO NO WC INTON KARA TEMOS Q DAR CREDITOS E SE PERCISTIR NOS ERROS AXU Q ALGUM MOD DEVERIA DAR UMA ADVERTENCIA E CLOSED TOPIC

 

E ALEM DO + EU TB AXU Q EH CLIENT SIDE

MAS DEPOIS EU TESTO E AKABEI D OLHA AS FOTOS E AXO Q EH VERDADE SE FOR ESE KARA MERECE FIXO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AVISO AOS NAVEGANTES (pausa pra rir disso---uhsauhasuhasuhsauh)

NAO È CLIENT SIDE MAS. vc pode levar ban pela qantidade d GP ganho num dia só, mesmo q vc gaste ele em 10 seg... por isso manerem neste hak....

 

 

PS: nao serei como outros ai q imitam os mods e admins q criam metas(nao sei se isso é "obrigatorio" ou algo assim, minha meta é simplesmente:

=> Ajudar o maximo e tentar ser o mais util possivel ( e qm qiser tirar duvidas ou ajuda me manda mensagem q eu ajudo namoral...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.