Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

- Server Disco - Hospedagem e Streaming -

lucas589139
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá. Venho aqui hoje para divulgar a mais nova empresa de Hospedagens e Streaming.

Possuímos a mais diversificada plataforma do mercado, com recursos no ambiente Linux e Windows, que permitem o uso de ferramentas como ASP, ASP.NET, ASP.NET 2.0, PHP 4, PHP 5, MySQL 4, MySQL 5, Estatísticas de Acesso entre muitos outros. Os clientes que procuram a Server Disco têm a facilidade de encontrar em uma única empresa o ambiente mais adequado para atender sua necessidade, além de encontrar serviços e vantagens adicionais que visam melhorar o acompanhamento e a performance de seu website e os resultados que você espera da Internet.

A Server Disco oferece aos seus clientes soluções personalizadas, estabelecemos não só uma relação de negócios, mas também um relacionamento de amizade e parceria com cada um deles.

Ofereçemos planos de hospedages a partir de R$ 5,00. Streamings apartir de R$ 9,00 Ouvintes ilimitados e 5GB Auto-DJ.

Para mais informações, acesse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Bom já que o infeliz veio fazer propaganda aqui de um host fulero, como eu conheço do assunto vou comentar sobre este host.

Primeiro de TUDOOOO:

O infeliz registrou o domínio no UOL!!! que BOSTA!!! Paga R$5,90 e já acha que tem um host, sem contar o nome mais idiota.

Segundo:

Nem DNS próprio o infeliz tem, que host hoje em dia num tem DNS próprio??? até os meia boca tem, os que já não tem é fundo de garagem mesmo!!!!

Terceiro:

Cara tu ta de brincadeira né? QUE POHA DE DATA CENTER É ESSE: "Mzima Networks, Inc"

Na moral, sei que tu nem sabe onde é o data center dessa poha, que você compra a revenda de outra pessoa, pelo amor de deus, arruma uma merda melhor, isso ai deve ser localizado no afeganistão! JEZUIS CRIST!!!!

Quarto:

Que site é esse ? Quem entra no site de vocês o que vão pensar? Num passa confiança nenhuma, parece que aprendeu html ontem e fez o site todo em html e paint.

Se continuar eu acho que vou te desanimar tanto que você vai acabar se matando então vou parando por aqui.

Quem ver essa propaganda leia tudo que escrevi acima e procure um host confiável que este ai, Jezuis crist!!! Acho que vocês acham hosts free melhores até!

Antes de vir aqui fazer propaganda pense 500 vezes, ok!

Bjo! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.