Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Revolution 8.3 ta dando um negosio estranho

azulbonito
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu tenho o Revolution 8.3 (CE) e tenho o Web Bypass bom quando eu vou fazer o hacker la eu entro com o Web e Revo mais o Revo n libera para escreve o Value o Hex o Scan Type o Value Type Memory Scan Option alias tudo q posso escrever ou clikar entaum como q fa´o pra libera pra eu escreve e clika pois eu ja instalei o shark3 tbm e nu shark3 deu certinho mais eu mudei pq quando eu tinha la dava Arquivo Ilegal Encontrado e saia do jgo e tbm quando eu freezzava dava e-mail error la send error sei la e uns tro´o assim bom mudei de pior pra pior na verdade se libera n sei se vai da e tal.. bom pe´o sua ajuda pra q me fale como libero os quadradinhos ou me de dica como fa´o para o ''Arquivo Ilegal Encontrado'' e o E-mail error e Send error e tal por favor ajuda ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha!!!

pra liberar pra tu escrever, vc vai num icone de engrenagem q tem no canto superior esquerdo do revolutio e vai aparecer uma listinha procura onde tiver Main.exe la no final e da 2 clik e vai liberar!!!!!

e sobre o "arquivo ilegal encontrdo" quando vc aperta o 2° no bypass vc dexa o seu pc parado uns 5 minuto!!

nao mexe em nada no grand chase!!! dexa uns 5 minuto e depois usa o revolution!!

espero q eu tenha ajudado!!!

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.