Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fuck Bot 6.13, 6.56


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola usarios rnn, e 00raider00

 

so novo no wyd disculpe mas msm com o tutorial visual eu nao conssigu fase ele fica atacando no wyd 6.56 ele so se buffa eu nao entendo disso se alguem poder me ajudar agradeço

 

---

 

tbm não entendi

 

R : Eu n posso postar um tutorial completo do programa pq o topico fica mto extenço, mais vc pode pesquisar ou faça igual eu... fica fusano programa ate encontrar diversas funções :rolleyes:

 

eu tbm sou novato no wyd jogo 2 semanas só .. : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho aqui diante de todos os membros da WC pedir-lhe desculpas pela acusção de vírus, achei que poderia ser perigoso por etar oculto dentro da pasta zipada, então geraldo peço que me desculpe e agradeço por estar ajudando a WC a crescer... Sinceras desculpas... ABrazzz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal pow n tem virus n, fiz scan tudo certim e vcs ficam falando que tem virus pow, eu n sou aquele cara do feverero n, que fica postano virus :o

 

Ai, quem ta com medo de usar o programa faz assim: [/color][/size]

 

Procure no google um programa chamado Deep Freeze..

 

Instale ele...

 

Sobre ele : Quando vc instalar ele vai reiniciar seu pc, assim toda vez que vc desligar ou reiniciar seu pc ele volta seu pc no segundo exato da instalação para desativar basta aperta Ctrl + Alt + Shif + F6 e selecionar Boot Thawed e reniciar que ele volta ao normal (podendo salvar os arquivos e reiniciar eles ainda estarem la)

 

 

MAN ISSO MAIS PARECE CONFIGURAÇÃOI DE KL QUALQUER COISA TO EDITANDO PRA VERIFICAR REALMENTE TO OCM ANTI SPY SERVIDOR DIRETO COM OS E.U.A AINDA HJ PASSO UM EDIT SOBRE O ARQUIVO EM QUESTAO.

 

 

 

 

24pc7cz.jpg

 

15xofg6.jpg

 

imagemmn.jpg

 

 

Eu apoio a:

Campanha: Criação do Moderador da área WYD

MEU VOTO VAI PARA MESTRE JIN OU DUTZZ

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HCangusHC olha ok se você quer verificar a vontade pode, mais use o bom senço pow, eu ia ganhar 8 agradecimentos atoa ?? ai mais ta a duvida !! ( como eu sei que n é acc fake ) pq tpw eu n ia ter uma acc do Mestre Jin, Baran, halls~* e varios outros vo posta mais um site de verificação de virus agora vo posta o exe tbm separado nos dois sites de scan, AGUARDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAN ISSO MAIS PARECE CONFIGURAÇÃOI DE KL QUALQUER COISA TO EDITANDO PRA VERIFICAR REALMENTE TO OCM ANTI SPY SERVIDOR DIRETO COM OS E.U.A AINDA HJ PASSO UM EDIT SOBRE O ARQUIVO EM QUESTAO.

 

Tambem achei isso, mas testei com meu antivirus e não deu em nada, fui no virustotal e o arquivo esta limpo =D

 

Fique tranquilo esta tudo Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlz manin

 

Amigo, não poste comentarios como esse

Se um moderador ver será considerado flood

Para isto não acontecer clique eim agradeçer

 

Não darei report pois e iniciante ainda

Qualquer duvida entre:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/112518-tutorial-detalhado-sobre-flood-leia-e-evite-o.html

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acredito que este hack ainda tenha uma grande utilidade no WYD BR... é serio... a minha ideia é genial (modéstia parte)...

 

Bom... vou explicar detalhadamente para vcs...

 

O Fuck Bot não é útil na área hacks no WYD BR... mas, lembrando-me da minha infância inocente... lembrei-me de alguns acontecimentos...

 

Se não me engano, talvvez possa ter acontecido com vcs tbm... Sua mae vê vc mexendo no PC durante semana (e vc jogando GB ou WYD msm), daí ela briga dizendo... VC TEM TAREFAAAA, ou, talvez vc tente disfarçar abrindo uma pagina da NET fingindo (já fiz isso), achando que passa por despercebido...

 

Se quiserem testar... apertem F11, n acontece nada de +... simplesmente some a barra do MENU Iniciar do seu PC, para retroceder o processo só apertar novamente o F11...

 

vamos ao que interessa... Já fui pego fazendo isso... escondendo jogo... literalmente...

 

Mas... eu fuçando esse Fuck Bot, descobri que ele miniminiza o jogo WYD, deixando-o invisível... achu q isso n foi só impressão minha...

 

Aos Players que não entenderam... se tu kiser jogar durante semana, e mamae n deixar... suma com o jogo e deixe-o em Macro... assim vai disfarçar o jogo... deixando-o livre para fazer o que quiser...

 

Vou testar aki de novo... e vcs tentem awe tbm...

 

Bom... já falei de mais... deixa pra lah... Boa Noite

 

Abraço...

 

Lembrem-se de fazer suas tarefas ou trabalhos enquanto deixa no MACRO INVISIVEL... rsrs FUI!!!

 

:cool:Quase certeza que...:eek:... vcs ñ entenderam:cool:

------------------------------------------------------------ EDIT ------------------------------------------------------------

Boas Notícias... isso dá certo msm... Testado e aprovado...

"Mas Haackk, como conseguiu fazer isto?"

Mto simples... abra o hacker após o download, e irá aparecer uma tela escrita OLD ou NEW... selecione NEW e pressione o OK na proxima tela que se abrirá...

Em seguida basta vc abrir o WYD... esperar carregar td (a tela de apresentação do jogo), daí volte ao hacker... clique em Process (em cima da tela) e selecione o "With Your Destiny", daí logue-se...

Deixe seu personagem onde desejar... deixe no Macro... e depois volte ao hacker e procure a opção "Hide Process", clique e o jogo sumirá... (que mágica!!!)

Após disfarçar um bom tempo (para n ser pego jogando), é só voltar ao hacker e clicar "Show Process" (ao lado de Hide Process)... bom... isto foi o que achei de interessante...

Eu sabia fechar o hacker tbm... tipo... ele sumir tbm dá barra do menu INICIAR, mas, agora n me lembro como fiz isso... flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma ma so quis ajudar

 

HCangusHC olha ok se você quer verificar a vontade pode, mais use o bom senço pow, eu ia ganhar 8 agradecimentos atoa ?? ai mais ta a duvida !! ( como eu sei que n é acc fake ) pq tpw eu n ia ter uma acc do Mestre Jin, Baran, halls~* e varios outros vo posta mais um site de verificação de virus agora vo posta o exe tbm separado nos dois sites de scan, AGUARDE

 

man relaxa acho que eu so quiz avisar o pessoal pois eu tenho certificados em cursos de info entao conheço bem os comandos de um kl, entao man pera de me afrontar pois eu so quis ajudar a população deste site ah todevolta pois o trampo eh so de madruga [sENHA]todevolta[/sENHA]

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.