Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hackers em season3

ryderr3
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola gente vi em um site tava no goolge infelizmente não copiei o link mais

na season 3 não ahavera + hackers ou seja os hackers (eu tbm T.T)

não pegaram a mari de gp ate da indo nas fases morrendo e revive quando o boss estiver morrendo '-' sorte minha q economizei e vou comrpa de cash =P

comentem sobre os hackers em season3 ouvir dizer q as accs com os scrpts modificados seram banidas O.O gente n tenho prova so e uma ipotesi

pf não me xingem T.T

po risso atualizem o gc para tirar os scripts modificados eu ja parei de hacker desde outrubro do ano passado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

junior sim tem outro topico aki na WB q fala sobre o fight_stg q sera ocultado

achei um site aki no google ¬¬acho tudo no google

com manutenções mundias

tem um gc acho q e NAGC ainda vai lança lago do crepusculo O.o e musa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

...gc...3...

gostei d sabe q nao avera hack.er no GC 3 so q isso ai nao ta 100% aprovado vc nao me garant q nao vai t hack porq eu jogo CROSSFIRE e la ta osso arruma 1 hack porq mudo o ant-hack q antes era o gameguard era facil d arruma hack agora e o x-trap melhor ant-hack do mundo todo mundo penso q nao ia t + hack + foi alcontrario agora so tem hack vip so pros boy e o CROSSFIRE caiu muito aqui no BRASIL por ecs motivo eu acho q e impossivel nao t hack

c eu ajudei agradeçao

oq eu escrevi ali parec muita coisa + e a realidade de uma mudança radical :cool:

vlw ai pela atençao

Link para o comentário

Olha, tipo, expondo minha opinião, eu digo que possa até ser melhor. Tipo, tem os hacks justos que usam em missão pra upar, pegar chars e os novos mascotes chefes de missões. Mas em parte, não haverá mais hackers em PVP, certo? Porque com essa época de modo capitão e modo boneco, aparece mais hackers do que mulheres em liquidação total de sapatos DD:[? parei u_u foi zoeirinha .mimi] Enfim, e hack também acaba se tornando, digamos... uma dependência química [?] Tipo, você fala: "Basta, não vou mais usar hack, ta perdendo a graça", ai você vai lá fazer a missão sem hack e acaba ficando com preguiça e acha melhor voltar pro hack u_u Tipo, meus amigos ficaram assim, pls DD: Não quero chegar a esse ponto e_e' Ou seja, se não tiver hack no Season 3, seremos obrigados a jogar justamente <O> Mas é claro que mais para frente irão encontrar um modo de usar hack e pans... Mas no começo, fica em dúvida, right? É isso <O>

Link para o comentário

Tanto faz. Eu consegui solar o templo da luz com um Jin lvl 28, agora estou me sentindo pra cara***. Eu sou o foda. \o\

Sorte que já peguei meu Thanatos, e vou ganhar minha Mari antes que venha a seasson 3 de hack mesmo. E também tenho outra acc meio dahorinha caso eles me banem, e se banirem eu vou jogar CS que eu ganho mais. LOL

Link para o comentário

Olha, tipo, expondo minha opinião, eu digo que possa até ser melhor. Tipo, tem os hacks justos que usam em missão pra upar, pegar chars e os novos mascotes chefes de missões. Mas em parte, não haverá mais hackers em PVP, certo? Porque com essa época de modo capitão e modo boneco, aparece mais hackers do que mulheres em liquidação total de sapatos DD:[? parei u_u foi zoeirinha .mimi] Enfim, e hack também acaba se tornando, digamos... uma dependência química [?] Tipo, você fala: "Basta, não vou mais usar hack, ta perdendo a graça", ai você vai lá fazer a missão sem hack e acaba ficando com preguiça e acha melhor voltar pro hack u_u Tipo, meus amigos ficaram assim, pls DD: Não quero chegar a esse ponto e_e' Ou seja, se não tiver hack no Season 3, seremos obrigados a jogar justamente <O> Mas é claro que mais para frente irão encontrar um modo de usar hack e pans... Mas no começo, fica em dúvida, right? É isso <O>

Os hackers mais fáceis de se criar são os do tipo"CASH,SKILL CASH,SKILL LVL 3"

Os do tipo "Auto-kill,Monstros Passivos,portais,mob localização,e outros" são os mais difíceis,até onde eu sei,todas as ATT's os arquivos mais difíceis de se atualizar são esses.

E infelizmente,os mais fáceis são os de uso em PvP =/

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.