-allucard!. 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Ola, hj trago aqui para você membros da web cheats um atualizador q serve para vc att seu GC enquanto ele estar atualizando. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutoria abra o danger att e cliki em coloco o lugar onde seu gc estar instalado geralmente fika em: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 cliki em salvar configuração e cliki GOSTOU AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ademircc 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 isso faz oq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandersonss123 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 vlw cara tavo precisando;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCmod^^ 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Ou.. Muito Bom Ja To Att meu Gc Dps qui Att ja pod Entrar No Gc ?:D:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaara_Lezer_Mach 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Isso Vai ajudar Bastante na att de Hoje Sou Contra Hacks De Pvp!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessiquinha 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 vle cara leveu meus tranks;):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 2 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Ou.. Muito Bom Ja To Att meu Gc Dps qui Att ja pod Entrar No Gc ?:D:confused::confused: Mano nao da para entrar pois eles param o servidor mais quando a LUG termina a att e so vc entrar isso faz oq Mano isso atualiza seu gc enquanto o gc esta atualizando ou seja vc nao vai ter q esperar quando o gc acabar de att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bromley 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 vlw mosmo cara agora posso att meu GC e meus amigos vai ter que esperar att acabar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JunioR. 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Sim, bem util pena que eu prefiro espera a att atualiza, menos risco de acontecer alguma coisa no Gc. '-' Mais achei muito bom, util pra quem tá precisando. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zogisuchiha 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 :Dja att Vlw levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquinhopjl 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 caramba levou meus tks isso realmente ta funfando direitinho:eek::eek: manero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxluksxX 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Kra,depois q vc manda da att ele fika normal? nao aparece nada pra confirma q ta danu att? como eu vo sabe c ta att msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 2 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Kra,depois q vc manda da att ele fika normal? nao aparece nada pra confirma q ta danu att? como eu vo sabe c ta att msm?[/size][/font][/center] Nao mano ele nao fala q ja att e gente se rolar algum bug q enves enquando trava em uma arkivo e pq eles ainda nao att akele arkivo aew e so vc fazer o tutorial denovo aew ele vai continuar :cool: Vc irar saber quando o patch der 100% ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20come70corr 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 ele baixa todos os arquivos da att? pq tpw , os kra vao mandando os arquivos de pouco em pouco , ai qnd termina a att eles liberam os servers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 2 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Sim mano ele baixa todos os arkivos .... quando eles liberarem o serve vc poderar entrar normal mente aconselho a esperar uns 10 minutos qundo o serve for liberado para manter a segurançaa de sua conta pois se nao os GM vao pensar q sua net e gvt de 100 Megas huahuha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Cariokinha 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 ;)parabens mano funfo levo meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarik1234567 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Sou Contra Hacks De Pvp!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raikou222 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Ei Eu não entendo mt de virús mas esses da isão prejudicias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 2 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2010 nao mano esses virus naoo sao prejudicias eles sao para o funcionamento se foce prejudicias muitos anti-virus iriam pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquez 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 vo testar se funfar edito @Edit@ funfo certin levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 ou mais ele msm abre o GC ou vc tem q abrir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 -bielsinhu Ele abre sozinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 2 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2010 ele mesmo abre mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD.com 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 :D ja att Vlw levou meu thanks ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gogvale14 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 maninhu...tem um jeito mais facil q qualquer um pode fazer: digitem isso no bloco de notas : grandchase __kogstudios_skip_patchtimecheck__ e cliquem em salvar como...e botem atualizar.bat ouviram? .BAT e salvem na pasta do gc. dai vcs criam um atalho na area de trabalho e podem att a hora q quiserem durante a manutencao!! e para entram sem att... criem esse atalho no bloco de notas: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ ,e salvem como .bat ... espero q aproveitem seu ''hacks'':D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados