Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Att BGC 02/03/10

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu sei que essa nao é a área certa mas se eu postar em uma area que ja tem nao vai ser novidade entao la vai....

Hoje no BGC tem oo pre-lançamento da Mari que esta programada para chegar nessa outra terça...ou quem sabe quarta...mas isso ninguem sabe só quem sabe eh a LUG pois na LS esta falando assim "Chegando no GC em 03/10" e nao falou o dia entao pode ser proxima terça ou so no fim do mes...olhem a LS:

maribgc.png

Espero ter ajudado e se ajudei clica ali ó em Agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc sabe que é área errada pra que posta ¬_¬" fica tumultuando isso aki , essa área e destinadas a hacker '-' ou n leu as regras .-.

Cara eu li as regras sim e eu expliquei o motivo do por que eu postei em outra area pois na area certa já tem entao iriam me xingar mais ainda pois iam me acusar de ctrl+c ctrl+v entao eu nem perco meu tempo com isso...Desculpa mas isso eh a vida

Link para o comentário

bem legal mais agora que cheg oa mari vai se muita gente apelando no pvp principal mente com o pulo que ela da que parece mais que ela ta voando as pesoas vao fica pulando ateo mp enche e depois solta e vao fica fazendo iso ate ganharem mais chato vai se pelo lado do pvp:D:D

- S K R I L L E X -

D U B S T E P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.