xxjoka 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Ganhanu Cash Rapido (Funfooo) -------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------- Ganhar dinheiro clikando em sites ^^ bom vou explicar ! neessee site vc é pago pra clikar.. é mt facil num tem segredo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se paga 1,00 R$ por clike.. o mininmo pra sacar é de 120 R$ Se você clicar em 10 anúncios por dia, você indicar 100 membros que clicar 10 anúncios por dia, você pode ganhar até R$15300 mensais, o que significa R$183600 anualmente. Ou anúncios com mais referências ao potencial lucrativo é interminável. haa.. vc tem q ter uma conta no pagSeguro. é gratis e facil de criar uma conta ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ai Vcs podem comprar Cash a vontade.. sem gastaar nada.. semana passadda comprei 120 R$ de cash.. boa sorte.. vao logo antes q fexem esse topico.. ¬¬ bom .. o resto é com vcs .. By : Mais Melhor..! Agradeçaa..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdnp 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 nao intendi vei tpw vc tem que cadastra e fazer oq mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Punisher. 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Isso E Tão FAIL Que Nem Escrever Direito o manolozinhno ai fez ._.' Ganhanu = Ganhando ? , E Isso E Fora Das Regras E Se For Fazer Um Tuto Poe SS , Cor '-' pq isso ta desorganizado pakas .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha_itach1 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 aff seu nb para de copia meus topicos eu que fis esse topico so o ctl v e o crtl c caraca esses nbs sao fods o cara e tao nb qu aidan decho o negosso o link de enviaçao prabganha mais dinheiro no meu nome o cara e muito nb... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandersonss123 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 aff seu nb para de copia meus topicos eu que fis esse topico so o ctl v e o crtl c caraca esses nbs sao fods o cara e tao nb qu aidan decho o negosso o link de enviaçao prabganha mais dinheiro no meu nome o cara e muito nb... e po issu q n ta organizado ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha_itach1 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 cara se vc e tao imbecil de n consegui enteder isso fi se mata po que vc e muito nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaara_Lezer_Mach 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Cara isso e Fail Se Voce Clickar Ali no Link Voce Da Dinheiro Para Ele Topico Inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados