Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidado! Leia e previna-se

LukasVJ
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Pessoal aki vai um aviso a aqueles que ultilizarão algum hack aki contendo kl ou ardamax...

E no Final do Aviso um Tutorial de como remover um Kl ou um Ardamax!"

Pessoal ao executar algum arquivo contendo tal virus a maioria aconselha a mudar a senha numerica....

+ á um erro nisso....

Pessoal ao mudar a senha numeria do jogo vc praticamente só pois uma pequena segurança que é facilmente quebrada... O + eficiente é que mude sua senha do login assim é + seguro...

Eu sei disso pois muitas de minhas acc fakes eu testei usando hackers com kl e ardamax e muitas foram "mudadas" da cidade onde eu deixei.... Mesmo mudando a senha numerica...

Intão pessoal ao usarem arquivos suspeitos contendo virus o recomendado msm antes de mudar sua senha do login + a senha numerica retire o virus KL, Ardamax, etc... E ai sim mude sua senha removendo antes o virus evita tambem de passar os novos dados para a pessoa que tenha criado o virus....

Intão vamos lá Aki vai uma Aula Basica de como desativar a execução e remoção de um Ardamax ou KL...

1º. Vá em Iniciar > Executar: e digite msconfig

Irá aparecer uma janela com varias abas... Vá para a Aba Inicializar.

Nela verá se temalgum arquivo executando no diretorio C:\Windows\System32\

Caso aver algum verifique... se dentro da pasta System32 em uma pasta com + de 4* digitos em numeros* *(Normalmente é 5)*

Caso vc ver tal pasta é que você esta infectado por um Ardamax....

clique no quadradinho e desative a execução dele... e Reinicie!

apos reiniciar vá nos seguintes locais:

1º -> Vá no Local onde vc localisou o Ardamax e verifique o nome da pasta!

2º -> Vá até C:\Windows\System32 e em cima no endereço coloque \ e o nome da pasta

3º -> E delete todos os arquivos contidos na quela pasta!

E agore verifique se o ardamax ainda esta no Registro ou á um KL ainda....

1º -> Iniciar

2º -> Executar: REGEDIT

3º -> Vá no lucal...

--- HKEY_LOCAL_MACHINE > Software > Microsoft > Windows > CurrentVersion > Run

Agora verifique como esta seu PC caso tiver aquele Ardamax ali listado Delete o registro!

E seja Feliz e + Seguro

PESSOAL AGORA AGRADEÇÃO! E SE CASO TIVER DUVIDA, SÓ IREI RESPONDER CASO TIVER AGRADECIDO! ASSIM EVITARÁ TAMBEM O FLOOD E AMUTUADOS VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.