Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeiro tópico a postar a ls!

GRANDCHASEKOREANO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nosss Sinceramente eu esperava mais nesse Load da Mari cara ta bem cagadinho... --'

Sem contar que ele ganharam 1 dia mais pra fazer agente esperar pq att dela só vai ser quarta que vem..

LUG Ligeira pra kas!!

Revoltante!

OBS: Valeu pelo tópico!!:D:mad::eek:

Edited -

Fico muito deploravel msm a LS até eles Abreviaram GC "PelamordeDeus!"

como diria Sieg "é fim!" E olha que eu nem sei pq estamos sendo punidos, ou somos culpados em gastar nosso pouco dinheiro afim de não só colaborar mas tb sermos menos injutiçados pelas "abusividades que a LUG nos induz a fazer com os preços altissímos dos produtos fornecidos pela mesma!"

Só não acreditanto pra crer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim essa Dls da mari e real pois eu atualizei aki e abri pelo GCo e tb vi essa load^^

Chegando ao Gc 3/10 poderia ser amanha^^

ss aki

dlsmari.jpg

O me bateu uma seria duvida veja o sistema da data q a lug usa

entao se por um acaso 03/10 imagina isso oO (3 de Outubro¬¬)

Apenas especulações nao fique triste T_T

Manutenção semanal de Grand Chase em 02/03

Comunicados

Informamos que a manutenção semanal de Grand Chase desta semana ocorrerá, excepcionalmente nesta terça-feira, 02/03. Durante a manobra, o acesso ao servidor não estará disponível.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

01/03/2010

Mas ponderei sobre isso e vi q a lug tem sistema de data americano Ano/Mes/Dia^^

resumindo a LUG vai fazer a gente ficar mais uma semana aguardando a MARI T_T

o bom q vai ter Pre-lançamento ou seja possivelmente a obtenção dos itens como foi a do Sieghart <<Isso e verdade ^^ antes de questionar e bom aguardar a att terminar ai vem me agradecer

Link para o comentário

tu ta tu ta tu ta tu ta tu ta tu ta tu ta tu ta tu ta tu ta tu ta tu ta pan pan pan pan pan pan fui na sua casa cume o cusinhu da sua mae ela grito por meu pau vi eu gosei na boca dela n esperava qe al ia morde a poha do meu pau qe fdp odeio issu qero gozaaaaa i iiii ela fudheu o meu pau agora vo fudhe a cara dela cheia de tezao ou nooooooo inpinotiz\a uma maça vo fudhe ela toda aqela vaca qe n para de morde pau iponitiza uma maça aqela vaca fdp qe so sabe morde pau cansei de fudhe mulhe agora cansei de fudhe mulhe...

agora voi na casa delaaaaa i iiiiiii vo fudhe o cusinhu dela toda atela gama vo s n pode me enpidi inpinotiza uma maça vo fudhe o cu dela cheio de força entao iii iiiiiiii vou s n pode me enpedi cheia de tezao paran paran paran paran paran paran paran paran paran paran paran paran vo fudhe ela entao oh oh oh vo fudhe n pode me enpedi de cume vou fudhe ela entao

n vai n vo come ela sim n pode me enpedi vo fudhe ela s cume aqele cusinhu gostisnhu n vou desisti de cume um cusinhu n vo desisti de cume um cushinhu n n nnnnnnnnnnn......

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.