Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Xp hacker funfa 100% e em todas as missões!


~~FK~~
 Compartilhar

Posts Recomendados

to fazendo isso pra web cheats se liga e cai na real, eu uso os hacks da qui são muito bons mas agora toda hora que vou fazer pvp tem um filho da puta que usa hacker de mp ou agarrão hack ou hp infinito a vão toma nu cu o kra se esforça pra ganha um pvp e vem um filho da puta ganha com o hack e ainda chama o kra de noob, ta mas agora vo fala sério msm web cheats não deixem mais postarem hackers de pvp!!!!!!!!!!!!!!!!

Vcs so estão fazendo mais noobs filhos da puta que usam isso em pvp!

Agora quem concorda com isso posta um up

e pelo amor de deus olhem e pensem pq nao da mais né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff mano vc ta em um site de haker para qualquer tipo e nao em um site ant haker em pvp mano as pesoas usam haker que elas querem e nao o da sua escolha o problema e delas se elas sao nooobs ou nao algum moderador da closed nese topico !!!:mad::mad::mad:se ajudei porfavor agradeça:D

- S K R I L L E X -

 

 

 

D U B S T E P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeçe seu rabo seu noob vc deve se um desses filhos da puta que não joguam merda nenhuma e quando tão perdendo usão a merda do mp hack seu viado vai brinca de upa seu lixo!

 

EU SEI QE NAO SÃO VCS MAS DARIA UMA GRANDE AJUDA PROIBINDO A POSTAGENS DE HACKERS DE PVP OU ESTOU ERRADO?:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu o cara ta certo po injuria joga contra hacker de mp hp e de agarrao!!!

Q nem falta 1 vitoria pra vc pega a 3 ou 4 classe no pvp dai vem o nb hacker e vai la e vence dai eh complicado se os hackers ficassem so nas missoes seria melhor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to fazendo isso pra web cheats se liga e cai na real, eu uso os hacks da qui são muito bons mas agora toda hora que vou fazer pvp tem um filho da puta que usa hacker de mp ou agarrão hack ou hp infinito a vão toma nu cu o kra se esforça pra ganha um pvp e vem um filho da puta ganha com o hack e ainda chama o kra de noob, ta mas agora vo fala sério msm web cheats não deixem mais postarem hackers de pvp!!!!!!!!!!!!!!!!

Vcs so estão fazendo mais noobs filhos da puta que usam isso em pvp!

Agora quem concorda com isso posta um up

e pelo amor de deus olhem e pensem pq nao da mais né!

 

concordo plenamente com voce cara voce ta mais doq serto...eu tava me matando pra cata a terceira classe do meu ronan nos pvp aii veio um cara pra faser swap com rack e nao deixava eu mata ele na minha ves fiquei puto com isso voce esta mais doq serto de ter postado isso !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manu Tbm Tem Uma Coisa Eu Nao Sou Hacker de Nenhum desses De PvP Mais As vezes é dahora Pq Vem Um Nuub De Hacker, É só vc se previnir se for de lire Coloca tiro certeiro se for de lass coloca ... Fatal, Aii Vc Ganhando vc pode Zua Ela Pelo resto da vida dele xD^^ Hje Mesmo Eu Jogando PvP Infrentei 7 hacker de HP 5 eu ganhei xD Lire 30 e lass 33 No Livre1! Contra hacker Jin LvL 57 e Lass 44 Era Tag Arregaçei era hacker de HP e Skill Cash ;):cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.