Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duplicaçao de Itens! Para RF


drop96
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera eu estou postando o duplicaçao de itens. Testei num server pirata chamado RF Chaotic.

Se quiserem testar no da lug so baixar o rf engine 2.0.0 Procura no google que vcs vao axar.

 

TUTORIAL

 

Abra o cheat engine 5.5

Clique no computadorzinho que esta piscando e procurar por Rf online.bin

Depois em Value Type mude para text e em Value Ponha o nome do item que deseja duplicar (Tem q por exatamente o mesmo nome do item)e

Coloque um ponto no seu primeiro slot primeiro saco do inventário.

E de next Scan nesse item ...

Ira aparecer uma série de da dados no canto esquerdo cliquem em browse this memory region um por um

Procure por FF FF FF FF 80 30 FF FF como o lançador ataque velocidade como quando você analisar o seu nome ... nota: não há que se deslocam endereços aqui .... mas tente rolar para baixo e você pode ver algo como isso

 

XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX 3F

XX XX XX XX XX XX XX XX XX aa aa aa aa

xx xx xx xx xx xx xx xx xx xx BB BB

 

aa aa aa aa = item Código

bb bb = slot do inventário

xx = count 8 xx após o último bis e você verá a localização slot

xx = valor deste são todos os 00

 

quando você tentar mover o item para uma localização diferente podemos ver que o bb bb aa vai mudar, mas a vontade de não mudar ... mas se der um clique no item e seu enforcamento com o mouse o valor de aa tornar-se-á a 00 00 0

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cheat engine Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan do cheat engine:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Vlws eu axando otros hacks eu estarei postando aki no WebCheats

 

Se quiserem Dar fixo pede pra algum mod aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera eu estou postando o duplicaçao de itens. Testei num server pirata chamado RF Chaotic.

Se quiserem testar no da lug so baixar o rf engine 2.0.0 Procura no google que vcs vao axar.

 

TUTORIAL

 

Abra o cheat engine 5.5

Clique no computadorzinho que esta piscando e procurar por Rf online.bin

Depois em Value Type mude para text e em Value Ponha o nome do item que deseja duplicar (Tem q por exatamente o mesmo nome do item)e

Coloque um ponto no seu primeiro slot primeiro saco do inventário.

E de next Scan nesse item ...

Ira aparecer uma série de da dados no canto esquerdo cliquem em browse this memory region um por um

Procure por FF FF FF FF 80 30 FF FF como o lançador ataque velocidade como quando você analisar o seu nome ... nota: não há que se deslocam endereços aqui .... mas tente rolar para baixo e você pode ver algo como isso

 

XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX 3F

XX XX XX XX XX XX XX XX XX aa aa aa aa

xx xx xx xx xx xx xx xx xx xx BB BB

 

aa aa aa aa = item Código

bb bb = slot do inventário

xx = count 8 xx após o último bis e você verá a localização slot

xx = valor deste são todos os 00

 

quando você tentar mover o item para uma localização diferente podemos ver que o bb bb aa vai mudar, mas a vontade de não mudar ... mas se der um clique no item e seu enforcamento com o mouse o valor de aa tornar-se-á a 00 00 0

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cheat engine Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan do cheat engine:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Vlws eu axando otros hacks eu estarei postando aki no WebCheats

 

Se quiserem Dar fixo pede pra algum mod aki[/font]

 

Mano, se realmente quer fixo, poste a versão original tbm po, quando se traduz algumas coisas ficam sem sentido, dai não da pra entender.

 

Ou Então posta algumas fotos, organiza mais e tira as duvidas!

 

Então la vai a minha.

 

Não Entendi nada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, se realmente quer fixo, poste a versão original tbm po, quando se traduz algumas coisas ficam sem sentido, dai não da pra entender.

 

Ou Então posta algumas fotos, organiza mais e tira as duvidas!

 

Então la vai a minha.

 

Não Entendi nada ;)

 

realmente q gosto pode pedir fixo nao to pedindo e otra n gosto o problema n e meu, e seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.