Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Firewall win vista (starter)


nurme
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera pra quem e usuario do windows vista starter e esta com problemas ao desativar seu firewall pois vem bloquiado a opçao de desativar e ativar pra quem nao sabe desativar vo ensinar segue abaixo:

 

 

Abra uma janela do internet explorer e digite na barra de endereço sua unidade de HDD : \ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Administrative Tools ira abrir uma tela de dois clicks no atalho do firewall >> (Firewall do Windows com Segurança Avançada) feito isso abrira uma caixa pedindo sua permisao, clique em continuar abrira outra tela do lado direito estara uma opçao escrito propriedades clique nela e voce notara que na janela que abriu estara escrito "estado do firewall" clique nela e mude de ligado para desligado e clique em ok feito isso saia e reinicie seu computador para que o firewall possa ser desligado enfim e so isso queria poder postar imagens mais eu nao sei =/

 

lembrando que isso e so como desligar o firewall do windows vista para quem estava com problema assim como eu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.