Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10 Metodos de Como ser expulso da sala de aula!

Jones8mat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yay,em primeiro lugar,antes de vcs reclamarem,criei esse topico para descontrair pq esse off topic ta mto parado.

1º-Passe a aula toda falando sobre pokemon,bakugan e ignore a professora e a coordenadora se elas falarem.

2º-Puxe o cabelo de qualquer pessoa que estiver na sua frente dizendo:

-Ói,eu sei pentear beeim!

3º-Passe a mão em lugares íntimos de pessoas do sexo oposto ao seu e diga que é aprendiz do Stifler.

4º-Quando a professora estiver falando,fale com o tom caipira sempre alto,e se ela pedir para parar,diga que não tá afim.

5º-Enquanto ela não estiver vendo,apague toda a tarefa escrita no quadro e diga que foi "Sem querer"

6º-Pessa para ir ao banheiro e fique lá,jogando no seuDS/PSP/Celular até acabar a bateria.

7º-Xingue qualquer um da sua sala e diga que não se arrepende disso.

8º-Se esquecer de fazer alguma tarefa,foi mandado a diretoria ou coordenação,sem nenhum fiscal para garantir que você foi,vá para o banheiro,demore uns 5 minutos e volte.

9º-Tire a camisa,suba na carteira e fique dançando rebolando a camisa.

10º-Esfregue a bunda naquelas garrafas de água dos professores,depois,limpe a bunda com os papeis dele.

11º-Traga uma faca na sua mochila e no meio da aula se levante com ela dizendo que tem problemas de raiva,ataques de estresse e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yay,em primeiro lugar,antes de vcs reclamarem,criei esse topico para descontrair pq esse off topic ta mto parado.

9º-Tire a camisa,suba na carteira e fique dançando rebolando a camisa..

eu nao sou gibby do icarly pra fazer isso e tbm num sou gay,nem boiola -.-

mas o resto é massa =d

Link para o comentário

Tem umas coisa que vc pode fazer pra sair da sala tbm...

Basta pedir pra profª(º) pra ir ao banheiro e fica lá ate acaba as aulas e pronto....Mto mais facil...mas aproveita e leva um joguinho tipo PSP pra passar o tempo ...ou leva o celular pra fala com a namo...divirta-se que o mundo é teu

Link para o comentário

Bom, você pode caga na mesa da professora também ;)

Creio que você ira sair da sala , limpe o bum bum com

a apostila da materia dela, e ainda lave com aquela

garafinha de água que todo professor leva e ponha em

cima da mesa pra beber, de 1 gole a cada 10~15 minutos.

Link para o comentário

boa umas dessas dicas mas eu ja essa:

lenvante a mao e fassa uma pergunta desse tipo:

posso sai por um momento; a prof pode falar sim , se sim aproveite e fike ate acabar a aula se nao fale pq nao aguento mais estudar essa merda ou coisa do tipo eu alem de sai da sala ela me mando ir para a diretoria fui ao banheiro e voltei na aula seguinte

tente tbm enquanto o professor sai da sala por algun tempo pegue o jiz dele(a) e escreva na losa : vc é burra professora (nome dela aki) por (seu nome aki) ai vc sai da aula na hora q ela ler akilo

XD mas esse topico foi massa

Link para o comentário

Cara as coisas que eu faço para calzar na clase são, eu acho que algumas foi citadas:

Fazer piadinhas sem graça e com graça ;D (Meu ponto forte de na escola :3), exemplo.

Esses dias o professor veio pergunta pra mim, "Da onde você veio? (Perguntando de que escola por que mudei de escola), eu simplesmente falei "Eu vim de casa", muita gente casco o bico na hora até o professor (e eu sem intesão de fazer rir xD).

(amanhã eu posto mais ;3).

Link para o comentário

Pow,um dia eu e mais 3 amigos queriamos matar o tempo de CEST(Centro de Estudo)o pátio e de areia,agente fazia bulica e jogava gude.Ai ta combnamos e tal,depois ela tava vindo geral saiu da sala correndo e deixou o material lá(q burice XD)depois de longos 40 minutos jogando gude,o muleke quis entrar no meio da aula com essa desculpa:

-Professora,agente estava no pátio jogando gude,agente n ouviu o sinal do seu tempo, e ficamos lá.

e a professora disse:

-Os 4 pra secretaria

quando chegamos lá o Diretora(Ninguem aguenta,ela é muito chata)tomasmos adivertencia,pegamos quase 1 mês de detencenção( n sei escrever) e ainda por cima quando cheguei em casa, apanhei do meu pai de cinto e de chinelo,da minha mãe de rastera de palha,e fiquei quase 2 mês de castigo

isso foi ano passado(2009) bons tempos XD

Link para o comentário

O.o ↑ LOL?

tem outra tipow.

Assim,vc diz pra professora que tem uma dança e pergunta assim:

posso mostrar minha dnça?

se ela dizer não ou sim,dançe.

Dança Mais Recomendada: A do peixinho u.u

1°- abaixa as calças.

2°-abaixa as cuecas.

3°-coloque a mao na cintura.

4°-começe a dançar dizendo '' olhe como meupeixinho é grande '-'.''

em 3 segundos voce estara na diretoria =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.