Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Combat Arms] Relíquias do fim

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estive fora por um tempo da webcheats, fiquei sabendo recentemente que por acaso uma nova atualização para a decepção de muitos mais uma vez , decretando o fim do combat arms.

Criei este tópico para que o possível seja feito. Preciso que vocês reflitam o que estão conseguindo ou conseguiram fazer ;) , vocês não , nós.

No começo , surgiram várias formas de jogar após o dia 9 de abril , legal , todos gostaram mas levaram isto de forma que vingassem a nexon... Por sua vez , a nexon percebeu o almento de hacks BRs VIPS falando e estragando o jogo em português.

Perceberam também mais uma vez a latência de vários IPs. E agora que surgiu uma das últimas formas de jogar , e que ainda o possível é de 3 dias com a mesma conta , bom , e tem gente passando horas buscando saber o crackeamento do programa ^.^ ...

Espero que nós todos desta vez , daremos mais valor ou vamos ficar sem...

Percebi também um aumento de usuários ativos na área de tutoriais de CA , no momento , é a área mais acessada em CA.

Se vocês quiserem destruir o jogo , prefiro que parem de jogar e deixar quem gosta do game se divertir corretamente e sem abusos forçados...

Também vi que o GameAnarchy está mais forte no momento e que estão abusando mais e mais dele , vi também que já passaram o ex-melhor usuário em questão de patente.

Qual é o objetivo dos hackers Mega-Power-levels ?

Chegar à ultima patente do jogo , que , como é dito , o primeiro que chegar nela , ninguém mais poderá te-la.

------------------------------

É isso , espero que reflitam o ocorrido , quem já refletiu ou já tem em mente do que fez , bom , agora é começar a pensar positivo e esperar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena mesmo nós não podermos jogar e o pior é que talvez nós não podemos jogar por consequência de alguns.

Tomará que nos possamos jogar novamente e depois disso que está acontecendo agora as pessoas pensem duas vezes antes de sair dando 1 - click 20 - kills.

Link para o comentário

Gostaria que todos aprendessem logo o que eu aprendi faz algum tempo, hackear um game como este não leva a nada apenas a destruição do jogo, hackear traz consequencias ruins para todos nós, fans do jogo e para a Nexon entendo que se a Nexon tivesse alguma intenção de trazer o jogo de volta pode mudar de idéia em vista dos últimos acontecimentos porque se ela não tivesse planos para nós porque ainda mantém nossas contas ativas? porque não as exclui e polpa todo esse trabalhão de bloquear IP? Ela com certeza tem controle e sabe quem somos e sabe que jogaremos de um jeito ou de outro?

Alguns usam hack e depois dizem " matei os gringos, uso para matar os gringos e ferrar com a Nexon" mas várias vezes tava na sala e tinha Brazuka de hack e eu pedia kra vai mata os hackers, não estraga o meu jogo e nada o kra me detonava de opk ou ghost mode ai pergunto e aquela historia ah só uso hack pra mata os gringos... sinto muito mais isso já não cola mais admita que usa hack porque vc não é melhor que eles! eu apenas faço o seguinte se tem um hack na sala eu saio procuro outra!

Agora alguns não venham me dizer q usei hack para me vingar da Nexon ou do "noob" que usou contra mim! Se pergunte, vc esta merecendo que a Nexon faça algo por vc ou desfaça a injustiça que fez ao tirar o jogo de nós, e quanto a outra questão será que sou melhor ou igual a ele por usar hack, mas acabei de chamar ele de noob por usar hack então o que eu sou?!

Como sempre digo não condeno ninguém pois não tenho essa autonomia mas fica na consiencia de cada um aquilo que se faz certo ou errado, e uma coisa já posso adiantar essa estrada só leva a um lugar a decepção e o desprezo!

Não to chamando a atenção de ninguém isso é minha opinião, e me refiro aqueles que abusam do uso de hacker com telekill, ghost, OPK, flyer, ou speed e tem um BR bem grande no nome , porque demais se o kra usar um chams ou algo assim não é tão prejudicial a ponto de ferrar com todo mundo.

Com todo esse problema que teve na última atualização to tentando jogar outro jogo não é nem de perto igual ao CA mas em razão de todo o problema que ocorre no CA esse ainda esta começando e tem pouquissimos casos de hackers, mas continuo pesquisando para tentar achar um jeito de jogar CA tranquilo de novo.

Link para o comentário

Cara, eu acho muito bem feito para a grande maioria das pessoas o que Nexon fez...

Quando o CA foi bloqueado e as pessoas começaram a usar camuflado, não imaginaram que um dia todo mundo poderia ser banido(como aconteceu com maioria dos Power Leveis) ou poderia ser bloqueado de novo(Como aconteceu nessa atualização)...

Todo mundo reclama por causa dos camufladores, ninguem agradecia a Nexon por deixar falhas onde nois aproveitava-mos para logar...

Várias pessoas usavam hacker discontroladamente sem pensar nas consequencias que a Nexon poderia trazer...

Agora eu falo, todo mundo que usava hacker direto e tá desesperando procurando uma forma de logar, para mim é o maior culpado disso tudo...

A Nexon não bloqueou o jogo por causa de latencia ou porque o servidores não aguentavam muito brasileiro, foi binada porque muitos usavam hacker na cara de pau...

Link para o comentário

É todos os BR's tem que pagar pelo erro de alguns ai e fods mesmo...Agora o jeito e jogar outro jogo ou CA EU pelo menos por enquanto..Só uma pergunta: se algum power level desses caras chegar a GOA e nexon vai poder banir ele??

Link para o comentário

É todos os BR's tem que pagar pelo erro de alguns ai e fods mesmo...Agora o jeito e jogar outro jogo ou CA EU pelo menos por enquanto..Só uma pergunta: se algum power level desses caras chegar a GOA e nexon vai poder banir ele??

ahuaheahueeu, a meta deste tópico era isto que eu esperava que alguém perguntasse :D

Posso te dizer que realmente sua pergunta foi boa :D , enquanto a resposta é esperar pra ver , mas acredito que podem banir sim , mas por outro lado , o pessoal não vai se esquecer de quem foi o primeiro a chegar la.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.