Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gc nao abre


Mano loko
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Reinstalação... o povo vive dizendo isso, isso nunca vai resolver os problemas

 

faz isso ó:

 

Baixe um Advanced Systemcare e faça diagnostico/consertar windows, quando acabar, baixe CCleaner e faça limpeza dos históricos e conserte o registro, após isso, desfragmente seu computador, reinicia o computador, abra o patch e vá no gerenciador, clique com botão direito no grandchase.exe e poem aumentar velocidade>Acima do Normal, quando apertar Entrar, vai gerenciador, procure por Main.exe la e aumente a velocidade para acima do normal, agora ve se vai

 

se ajudei agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

novoaimagemdebitmap2.png

 

Beleza, vou explicar essa parte

 

1- Clica ali, Espera acabar

2- clica ali e vai tirar histórico

3- na mesma parte que tu clicou em analisar para tirar o histórico, clica ali para procurar erros, assim em seguida ponha pra resolver, se aparecer negocio de backup, clique em não e depois clique em Remover todos os problemas e SIM, pronto, CCleaner finished

 

novoaimagemdebitmap3.png

 

1- O Advanced é Muito Facil, somente clique ali e espere terminar, quando acabar clique denovo e pronto, resolvido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faz Assim , Reinstala seu GC , e salva ele em uma pasta , depois instale - o.

 

Se não resolver , vê se o seu HD não ta muito cheio , pois Gc agora é um jogo Pesado , e capaz que seu HD não tem mais espaço para rodar o Grand Chase .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Faz Assim , Reinstala seu GC , e salva ele em uma pasta , depois instale - o.

 

Se não resolver , vê se o seu HD não ta muito cheio , pois Gc agora é um jogo Pesado , e capaz que seu HD não tem mais espaço para rodar o Grand Chase .

 

reinstalação não resolve, ponha isso na cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o meu deu o mesmo erro ai eu perguntei pro meu colega que joga gc a mais tempo ele disse que isso e que eu usei hack eo gc detequitou isso e verdade?????????

 

 

si fo plis me ajuda eu comprei 40 buzzy bol que acaba dia 31/03 eu ja reisntalei o gc e tudo nada deu plis me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.