Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas com o BYPASS

Ryosuke
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Primeiramente, pesquisei bastante antes de postar, mas se essa dúvida já fora respondida anteriormente em algum outro tópico, então por favor me desculpem. =P

Estava tentando hackear o Grand Chase utilizando o Puma Engine 3.0 e o Webcheats_bypass(bypass feito pelo Cronow), mas quando eu estou na tela de login e aperto o botão "1°" acontece esse problema:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Alguém poderia me ajudar?

Eu tentei utilizar o CB_bypass também...mas quando aperto o botão "1°" acontece um erro semelhante. :/

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ryosuke eu q trouxe o puma 3.0 pra area gc

e dps da atualiza´ão ta dificil de pegar recomendo usar o revolution 8.3 o puma 3.0 ta pegando mais de madrugada acho q a atauliza´ao do dias 12 avacalhou o puma =/ mas pega ainda pega flws

se qusier o link do revolution ta la no topico do púma 3.0 no fixo na area downloads

fuix

e se n for o puma q ta dando esse problema no bypass reinstala o bypass

edit:

erros de protugues -.-"

Link para o comentário

@XxjjxX

O problema não é com o Puma Engine, e sim com a compatibilidade do Bypass com o meu Windows.

@UnderboyxD

Bom, no meu caso quando eu aperto o 1° botão acontece o erro descrito anteriormente.

O problema provavelmente é o fato do meu Windows ser o Windows Vista(Ultimate).

Existe algum usuário que tenha o Vista e possa me ajudar?

Abra´os

Link para o comentário

Olá, pessoal!

Primeiramente, pesquisei bastante antes de postar, mas se essa dúvida já fora respondida anteriormente em algum outro tópico, então por favor me desculpem. =P

Estava tentando hackear o Grand Chase utilizando o Puma Engine 3.0 e o Webcheats_bypass(bypass feito pelo Cronow), mas quando eu estou na tela de login e aperto o botão "1°" acontece esse problema:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Alguém poderia me ajudar?

Eu tentei utilizar o CB_bypass também...mas quando aperto o botão "1°" acontece um erro semelhante. :/

Obrigado![/b]

Cara acontece a msm coisa com migo, eh o windows, o bypass n funfa em windows vista , a nossa unica alternativa

eh esperar lan´arem um ce q n precise e bypass e q n altere o relogio

=/

Link para o comentário

aham, que eu saiba nanhum by pass funfa em vista por causa do relogio ( como o carinha disse aqui em cima /\ )

ele por ser mais protegido q o xp, naum deve permitir o "frezze" do relogio q o by pass causa...

espero ter ajudado..

Fui

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.