Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

tirem uma duvida aki tmb ^^


the.fex
 Compartilhar

Pergunta

Gente como eu faço pra mandar umas fotos aki pro WC tipo eu faço um post dai eu to ocm uma foto em baixo como eu faço pra deixa essa foto pq :editar cpiar e colar(ctr+C,ctr+V) aki ñ da certuu alguem me ensina a como por as fotos antes d + nda ja agrdeço a todos q me ajudarem e assim q respoderem minha pergunta se kiser pode da closed aki vlw:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha pra por no perfil vc tem q ir na pagina inicial do WC(ja com sua conta logada) do lado →→ da pagina aberta "editar lista de amigos" dai vc olha uma lista q tem <<<< dese lado vai ta escrito editar avatar clika la e dps escolhe a foto q vc qr q seja do tamanho q eles tao falando.:D

_______________________________________

Ajudei?Agradeça?!No custa cash e ñ mata ngm:p

 

o cara aki aidna ñ da pra postar uma foto em baixo das minha msg q nem vc la em asinatura tmb ñ deu me explica melhr ae pra mim da um thanks pra vc:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cra pra vc por foto 1º se tem que por em algum site tipo image shack,2º se clica nas montainhas e da ctrl c ctrl v na url da imagem no tamanho real e pronts pois a imagem,pra por fan bar se so precisa ir no perfil e repetir o proceço flws

 

Ajudei Agradeça!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.