Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderadores FDP's

MestreJom
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pow velho esses bando de moderadores FDP's ficam banindo quem esta fazendo nda;

Porra velho vão tomar nu Cú;

Sinceramente..

Eu não postei nenhum tipo de virus ou conteudo malicioso nessa porra e voces me baniram por motivo nenhum;

---------------------------------------------------------------

Mfhacker Banindo por:

-

(DATA QUE VOU SER DESBANIDO= 08/03/2010)

Sinceramente veio;

PQP;

Essa porra;

Agente esta tentando fazer com que a área de wyd fique melhor organizando as bagunça e voces ficam dando ban nagente seus fdps;;

Porra veio primeiro foi nosso Amigo "Dutz" Agora Eu?

Quem será o proximo?

MestreJim?

Porra veio me desbane aee;

Moi de neguin querendo saber qnd vai sair o wHook que eu e o MestreJim estaremos tentando fazer e voces ficam banindo os outros?

Porra veio;

Vão banir quem esta postando virus, Postando coisas na Área errada!!!

Pow veio intão quer dizer que se eu for dizer que vou testar um hack eu to Floodando?

Olhe que sou o 1º a "comentar"

MestreJim ficou idignado e eu tambem;;

Banir eu e o Dutz veio;

Vlw aee mod;

Brevemente você estará crescendo muito;

e pra complementar vou estar deixando o site da WC fora do ar por algum tempo pra voces aprenderem a não mexerem com pessoas erradas;;;

VTC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma manin, calma

Pense bem, saira desse rolo dia 8 =)

E so por um tempo!

Fiquei indignado sim, mas depois os moderadores mostraram as provas de Dutzz infelismente havia sim floodado mas ñ na area wyd =(

Os moderadores sabem da sua capacidade de hackear, uma prova disso e vc estar na conta do MestreJom, mas ñ precisa manin colocar toda a sua raiva para se vingar da WC TODA, pois a muitos, milhões de membros que num sabe nem o que esta acontecendu, e manin edita isso plizz antes que um moderador veja e te de ban na sua conta principal

Se acalme cara, estou contigu =D

(Y)

Link para o comentário

DESCULPA AEE MODERADORES

Mais é pq tipo assim;;

Eu ja tava cansado de toda hora que eu postasse recebesse uma "ADVERTENCIA" Po veiO

Toda resposta que eu dava era consedirado Flood;

Se alguem postasse um hack e eu fosse o primeiro a postar dizendo que ia testar e editar o cara dizia que era flood!!!

Pow velho isso me deixa triste;

Espero que o adm coloque-o como moderador do forum pra colocar ordem aki =)

Valeu aeee;

E AOS MODERADORES PESSO DESCULPAS PELO TRANSTORNO...

Visitem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E Alem de Tudo Fui banido por motivo nenhumm!

Nuss

Link para o comentário

Ja conteceu isso cumigu x.x

Mas e pq a partir do momento que vc falar testo jaja edito vc tem que baixar, testar e correr editar, se demorar sera visto com resposta inutil ao tópico e sera considerado flood =(

Sobre a campanha da moderação da area WYD, acho que ñ ha mais esperança, pois ela tinha sim chance de continuar quando haviam 3 moderadores gamezone, agora ha varios ='(

Mesmo com quase todos os membros da area WYD pedindo e aderindo a campanha, ñ havera mudanças;

Agora só resta espera pelos meus 1400~1500 posts e ve se eles, me chamem para moderar a gamezone =D

Caso um dia isso aconteça, ai dos flooders e postadores de virus dessa area =X

Pois a area WYD será moderado especialmente por mim =D

Mas isso TALVEZ sóóó um dia ='(

Link para o comentário

Caro membro, para mais informações leia melhor as regras, postar assuntos por exemplo:

Irei testar o hack...

Vou te reportar por que você fez coisa errada..

Terá de ter mais cuidado, por mais que sua intenção seja boa devera prestar mais atenção, leia as regras para mais informações te dei uma infração pelo desrespeito e o flood, espero que tenha mais consideração pelo nosso trabalho , queremos deichar o fórum organizado...

Atenciosamente

Akileks~™

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.