Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Duvidas Sobre Bot NG e OTServer....

GabrielCouto22
 Compartilhar

Pergunta

Eae gente...

Vim aqui pq eu preciso mt de ajuda com meu BOT NG e com meu OT.

Primeramente com meu BOT NG acontece o seguinte:

Eu vi a maioria dos tutoriais de como crackiar o BOT NG pra 8.54, e em todos os tutoriais que eu vi precisa dakele OllyDBG.

Até ai tdo bem, mais precisa abrir o OLLYDBG e selecionar o Loader.exe na pasta do BOT NG, mais quando eu clico no Loader.exe o meu pc REINICIA :confused: n sei pq...

Se alguem puder me falar uq ta acontecendo ou um otro jeito de crakear eu agradeço....

OBS:Se for algum problema com antivirus, eu uso o AVAST.

Agora Minha Duvida Sobre o OT

Olha gente e problema que acontece é o seguinte:

Eu quero editar os itens e os nomes dele, e pra fazer issu eu fasso de jeito que um cara aqui da webcheats me falou..

eu entro na pasta DATA, seleciono a pasta ITEMS e abro o arquivo ques está nessa pasta, logo após issu eu procuro o item que eu quero e aparece la (EXEMPLO)

<item id="7730" name="blue legs">

<attribute key="weight" value="1800"/>

<attribute key="armor" value="8"/>

<attribute key="slotType" value="legs"/> Vc pode ver que aparece o nome "blue legs" e o <attribute key="armor" value="8"/> esse aqui é a armor do item que é aonde eu mudo para uma armor maior, feito issu tudo bem eu salvo e fecho.

Quando eu vo ligar o OT aparece loading itens e depois fala Cannot to load XML

eu continuo, quando eu vo entra no ot cada item que possue no ot da erro (EXEMPLO) eu clico em qualuqr coisa do look e aparece: you see item tip (aparece o id do item) please report to gamemaster this error...

hj em dia eu descobri que existem editores para editar as caracteristicas de cada item, se alguem puder me passar o link de download de algum editor 8.50 ou 8.54 ficaria mt grato

~~~~~~~~""~~~~~~~~~""~~~~~~~~~""~~~~~~~~""~~~~~~~~~~~""~~~~~~~~~""~~

PRA QUEM PUDER RESPONDER AS MINHAS DUVIDAS (TANTO A DO BOT OU A DOS ITEM) GANHARÁ MEU AGRADECIMENTO...

VLWS PESSOAL PELA ATENÇAO :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Delete o arquivo phantOm.dll da pasta "Plugins" do Olly, e tente novamente. Se mesmo assim não der, crackeie pelo método velho, sem potions, que você acha no tópico "Todos os bots com scan do 8.54", presente na quick list.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.