-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
GabrielCouto22 0
Eae gente...
Vim aqui pq eu preciso mt de ajuda com meu BOT NG e com meu OT.
Primeramente com meu BOT NG acontece o seguinte:
Eu vi a maioria dos tutoriais de como crackiar o BOT NG pra 8.54, e em todos os tutoriais que eu vi precisa dakele OllyDBG.
Até ai tdo bem, mais precisa abrir o OLLYDBG e selecionar o Loader.exe na pasta do BOT NG, mais quando eu clico no Loader.exe o meu pc REINICIA :confused: n sei pq...
Se alguem puder me falar uq ta acontecendo ou um otro jeito de crakear eu agradeço....
OBS:Se for algum problema com antivirus, eu uso o AVAST.
Agora Minha Duvida Sobre o OT
Olha gente e problema que acontece é o seguinte:
Eu quero editar os itens e os nomes dele, e pra fazer issu eu fasso de jeito que um cara aqui da webcheats me falou..
eu entro na pasta DATA, seleciono a pasta ITEMS e abro o arquivo ques está nessa pasta, logo após issu eu procuro o item que eu quero e aparece la (EXEMPLO)
<item id="7730" name="blue legs">
<attribute key="weight" value="1800"/>
<attribute key="armor" value="8"/>
<attribute key="slotType" value="legs"/> Vc pode ver que aparece o nome "blue legs" e o <attribute key="armor" value="8"/> esse aqui é a armor do item que é aonde eu mudo para uma armor maior, feito issu tudo bem eu salvo e fecho.
Quando eu vo ligar o OT aparece loading itens e depois fala Cannot to load XML
eu continuo, quando eu vo entra no ot cada item que possue no ot da erro (EXEMPLO) eu clico em qualuqr coisa do look e aparece: you see item tip (aparece o id do item) please report to gamemaster this error...
hj em dia eu descobri que existem editores para editar as caracteristicas de cada item, se alguem puder me passar o link de download de algum editor 8.50 ou 8.54 ficaria mt grato
~~~~~~~~""~~~~~~~~~""~~~~~~~~~""~~~~~~~~""~~~~~~~~~~~""~~~~~~~~~""~~
PRA QUEM PUDER RESPONDER AS MINHAS DUVIDAS (TANTO A DO BOT OU A DOS ITEM) GANHARÁ MEU AGRADECIMENTO...
VLWS PESSOAL PELA ATENÇAO :D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados