Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais uma Tentativa de Iniciante. Entre e Tenha Uma Surpresa!!!!!!!!!!!! U.U

slothk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom to Ligado que a Tipow nem rolou, é uma coisa que nao sei fazer.

mas depois de conselhos tentei dar mais iluminaçao, e botar uma c4d legal, nao botei brushes, por isso ficou bem clean:

shownp.jpg

é isso ai, comentarios construtivos levam thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

traduzindo tempo jogado no lixo... manow sabe oque vo fazer vou arrebentar intalando brushes, fontes, renders, stocks e all no meu photoshop!!

po eu tenho pouca criatividade... os tutos designer nunk me ajudam. nao fazem muito meu style... po vo aderir a um novo style! valew pelo coment

Link para o comentário

Depende, as vezes eu não consigo fazer nada que presta no dia, no outro eu faço 5 signs muito boas em menos de 4h.

Não adianta ter seu PS LOTADO de coisas e não conseguir utilizar de modo mais eficaz, eu mesmo erro demais em signs.

Abraços

Link para o comentário

no geral ficou bom mesmo,

mas como o Ryu falou, o blend mod tá errado, ou então você teria que usar um brush com hardness 0 % ( ou um pouco mais, tanto faz) e apagar um pouco em volta dela,

porque ali >>> dá pra ver que ela é quadrada e acaba do nada, entendeu ? ^^

mas tá muito boa cara, parabéns ;)

Link para o comentário

Acho que na tipo você poderia ter colocado outra fonte. Outra coisa, tenta por ela mais perto do foco da sign, para não tirar o mesmo.

E esses blendings na tipo tbm nao fluiram, tenta um clipping mask ou algo mais simples mesmo!

As C4Ds você poderia colocar umas de bolinhas em volta da "render".

Poderia trabalhar mais na iluminação tbm.

abraçs

Link para o comentário

você tem que melhorar a aplicação da C4D pois como dá para perceber , no fim do canto direito a C4D fica "cortada" fica um efeito ruim...

Outra...esperimente ler uns tutoriais de Smudge, pois são otimos e fica um belo efeito.

Abçs~

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.