Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ONE HIT KO 100% novo! by me!

hojiro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que ja tem varios topicos sobre one hit mas... este so esta um pouco diferente do que todos colocam.

1º>entre no gc e fa´a as configura´oes no seu bypass para a nova atualiza´ao

2º>crie uma sala com senha (so vc nela)

3º>escaneie seu lvl no CE (4bytes, exact value)

4º>apos escanear seu lvl entre no treinamento com o mesmo char que vc fez o passo anterior

5º>quando entrar no treinamento escaneie por 0 no CE (EXACT VALUE, 4bytes)

6º>saia do treinamento e crie otra sala com senha e so vc nela

7º>escaneie seu lvl de novo no CE de next scan, so sobrara uns 4~10 adresses... copie 1 por 1 e coloque no value 99999 (5 noves) ou 999999 (6 noves).

Depois é so aproveita!! xD

Se alguem ja fez esse hack e posto, desculpe por nao colocar o credito mas, eu que fiz...

^^

Made By MySelf

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
target="_blank">

aWQ9MTQ4OTg2.png

</a>

ajuda ele a upar clica nele pls!!xDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me ajuda soh em uma coisa...

eu fa´o esse one hit... antes da atualiza´ão tava funcionando perfeitamente... mas depois da atualiza´ão, quando freezo o adress do hack (oq q da certo) da o errro main. tipow quando teu jogo trava e tals e ele aparece... é o msm alguem pode me dizer como fa´o pra dar certo agora?

Link para o comentário

me ajuda soh em uma coisa...

eu fa´o esse one hit... antes da atualiza´ão tava funcionando perfeitamente... mas depois da atualiza´ão, quando freezo o adress do hack (oq q da certo) da o errro main. tipow quando teu jogo trava e tals e ele aparece... é o msm alguem pode me dizer como fa´o pra dar certo agora?[/b]

entao... quando vc abrir o GC vc vai no bypass e clica em primeiro, e na hora de escolher o server ao inves de vc ir ao bypass e clicar e segundo, vc escolhe o server e depois clica em segundo tente isso pode dar certo ;D

<a href="

target="_blank">

aWQ9MTQ4OTg2.png

</a>

ajude meu pokemon a upar clique nele e espere a pagina carregar, num custa nada ;D

Link para o comentário

ja testei tds os one hit do forum nenhum deu certo vou testar si der certo eu edito

vlw

-------------------EDIT----------------------------

BOUA!!!!!!!!!

DE TODOS OS HACKS Q EU TESTEI DO FORUM ESSE FOI O UNICO Q DEU

VLW AE

Link para o comentário

Mais com qual dos shak3 é o shak3 7.0.2, 2.6.6.6 ou qual versão?[/b]

entao marco eu uso o Revolution 8.3 é so procura no forum que vc acha o download desse CE eu acho que é o melhor que tem mas o shak3 2.6.6.6 é bom tbm ^^

flw

<a href="

target="_blank">

aWQ9MTQ4OTg2.png

</a>

ajude meu pokemon a upar clique nele e espere a pagina carregar, num custa nada ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.