Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fim do mundo em 2012?

__GnomO__
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow tomara que esse papa não seja imuni faca..pq tem uma peixeira sinistra aqui, deixa ele vim de lero-lero que eu corto o pescoço dele...:D

Zoa, mais como o ByDuUxD disse

curta a vida ai, enquanto vcs a tem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já teve um tópico assim, e deu o maior bafafá AUHEUAHEUH

Não percam tempo se preocupando com isso, e curtam avida (:

@EDIT:

Realmente os maias nunca erravam e eram um povo muito desenvolvido, realemte o mundo acabaria em 2012 com uma enchente , MÁS o mundo dos maias era a cidade deles, que por sinal é era pequena, então qualquer média enchente seria capaz de extinguilos do mapa, então por isso que rola esses boato. mas na verdade era a cidade dos maias que ia acabar. Não o nosso mundo. E o nosso mundo vai acabar da qui em média e 5 Trilhoes anos segundo os cientistas.

Link para o comentário

pow tomara que esse papa não seja imuni faca..pq tem uma peixeira sinistra aqui, deixa ele vim de lero-lero que eu corto o pescoço dele...:D

Zoa, mais como o ByDuUxD disse

curta a vida ai, enquanto vcs a tem :D

Nuss peixeira kkk

Com noix esinistro o negocio quando ele for ser eleito noix dea cabo da vida dele assim o mundo vai continuar e todo mundo vai viver feliz para sempre ;D

Link para o comentário

Bom ate pelo fato de que eu vou ficar off por um bom tempo

Vou deixar bem claro o que eu penço de tudo isso em duas simples palavra

PURA BABOSEIRA !

Que o mundo vai acabar um dia eu tenho certeza mas acho uma grande bobagem dizer uma data com base em um calendario antigo

Mas concerteza todos sabemos que do jeito que o mundo vai indo um dia vai acabar, daqui a 2 Anos ou 120 Anos acho que ninguem pode dizer certamente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.