Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fim do mundo em 2012?

__GnomO__
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sera que e verdade em 21/12/2012?

Como taria o mundo quando agente acordar?

Eu acho que taria todo mundo morrendo de medo mesmo que nao acredita nestas coisas.

Eu tbm acho que pode nao acabar porque e imposivel prever o futuro , mais MAIAS eram maias nunca erravam.

Entao qual a primeira coisa que voce faria quando acorda-se nesta data 21/12/2012 ?

Eu acordaria colocava um som Crawling pra eu grita muito sairia beijando todas(mulheres)

Ir para o Extra e meu deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu realmente não acredito que o mundo ira acabar nesse dia

21/12/2012

pq ?

simplesmente porque acho impossivel um homem prever o futuro.(apenas Deus pode)

bom o fim pode estar proximo, porem não sera nesse dia concerteza !!!

Link para o comentário

Olha cara eu ja vi varios documentarios sobre isto

Os religiosos dizem que nao vai ser definitivamente o fim do mundo e sim que o mundo vai acabar da forma que conhecemos , isto quer dizer que..

Vai acontecer uma grande mudança em tudo que conhecemos

Ja os cientistas dizem que o mundo pode acabar mas nao vai ser em um dia apenas e sim vai ser uma consequencia de tudo o que fazemos como desmatamento, camada de ozonio e todas essas paradas ae

Mas eu digo que...

Quero mais e que va todo mundo pro mesmo buraco so acho que temos que nos preocupar com o hoje olhe ao seu redor e veja quantas coisas erradas existem? e alguns de nos nos preocupando com o que vai acontecer daqui a 3 anos

pra mim 3 anos e muita coisa nao sei nem se eu vo ta vivo amanha quanto mais daqui a 3 anos

Riike;1531359']bom, eu realmente não acredito que o mundo ira acabar nesse dia

21/12/2012

pq ?

simplesmente porque acho impossivel um homem prever o futuro.(apenas Deus pode)

bom o fim pode estar proximo, porem não sera nesse dia concerteza !!!

Velin cada um com sua opiniao ate ai tudo bem

Mas...

Se deus tem tanto poder e existe porque so aconteceu uma vez de alguem nascer com "poderes" porque nao podem existir outros semelhantes a deus?

Link para o comentário

Olha cara eu ja vi varios documentarios sobre isto

Os religiosos dizem que nao vai ser definitivamente o fim do mundo e sim que o mundo vai acabar da forma que conhecemos , isto quer dizer que..

Vai acontecer uma grande mudança em tudo que conhecemos

Ja os cientistas dizem que o mundo pode acabar mas nao vai ser em um dia apenas e sim vai ser uma consequencia de tudo o que fazemos como desmatamento, camada de ozonio e todas essas paradas ae

eu vi exatamente isso que vc falo no discovery channel =DD

más,sobre o "fim do mundo" pode ser que sim,pode ser que não.

ultimamente vem acontecendo tantas catastrofes,quem pode saber ?

terremoto haiti,terremoto chile,tsunami

ciclone que atravesso o continente. enfin varias coisas -_-

Link para o comentário

E manin

Ate em uma cidade aqui no brasil ta tendo uns tremores nao chegam a ser uns terremotos mas e uns tremores e no brasil nao tinha isto

foi como eu disse nao vai ser em um dia que vai acabar tudo

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O mundo começará a ir para perdição quando vier o 8º rei ^^

Aqui é necessário a mente que tem sabedoria. As sete cabeças, são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada. São também sete reis. Cinco ja caíram, um existe, o outro ainda não é chegado. Quando vier, convém que dure um pouco de tempo. A besta que era e já não é, é o oitavo rei. Pertence aos sete, e caminha para a destruição. Apoc. 17: 9 á 11
Link para o comentário

Bom, que o "mundo vai acabar" já ouvimos inúmeras vezes... nos últimos séculos, LOL!!

Só sei que as catástrofes naturais estão (re?)aumentando numa velocidade muito meiga ^-^!

Creio que é apenas um ciclo que vai recomeçar, e além do mais, quando se trata de "o mundo vai acabar", isso é mentira (a não ser que a Terra exploda ou coisa do gênero, LOL... ou então quando o Sol se tornar uma anã negra, daqui alguns bilhões de anos...). No máximo, nossa espécie acaba. E depois de alguns (milhares/milhões) de anos, outras espécies de serer vivos surgirão. Nada demais ;P

Link para o comentário

Eu li o livo 2012, mas ele não expoe uma teoria exata.

Somente varios estudos de varios pesquisadores e uma explicação sobre o calendário maia, para assim vc tirar sua conclusão.

O Mundo irá acabar, isso é certeza, sei que em tantos milhoes de anos o mundo ira de aproximar do sol ate tornar-se insalúbre para a vida e pronto.

Mais sobre esses fenomenos nao acho que será em 21.12.2012, o mundo pode acabar antes ou depois, deveriamos agradecer por nenhum meteoro se chocar com a terra até hoje e aproveitar o maximo o resto de nossas vidas da melhor maneira.

Link para o comentário

pow cara eu não quero morrer :D

mas lá na bibilia diz que quem tiver a marca da besta não subira aos céus(algo assim).

na parte do apocalipse tem umas coisas bem legais, vale apena olhar.

2012 seria o fim do mundo ou o apocalipse?

não sei, só sei que tenho alguns reports para atender :D

Link para o comentário

Mais sobre esses fenomenos nao acho que será em 21.12.2012, o mundo pode acabar antes ou depois, deveriamos agradecer por nenhum meteoro se chocar com a terra até hoje e aproveitar o maximo o resto de nossas vidas da melhor maneira.

Até onde sei é o inverso que se diz que vai ocorrer. A Terra não vai se aproximar do Sol, mas o Sol vai expandir sua área externa de tal maneira que vai "englobar" Mercúrio, Vênus, Terra e talvez Marte, se tornando uma "Gigante Vermelha". Com isso a temperatura não deixará brechas para que ocorra alguma manifestação de vida.

E quando se tornar uma Anã Branca, duvido muito também que a temperatura dos planetas mais próximos possa dar oportunidade a algum tipo de vida '-'... Hmm.

Link para o comentário

O mundo começará a ir para perdição quando vier o 8º rei ^^

Nuss ainda bem que eu nao acredito nessas parada

Até onde sei é o inverso que se diz que vai ocorrer. A Terra não vai se aproximar do Sol, mas o Sol vai expandir sua área externa de tal maneira que vai "englobar" Mercúrio, Vênus, Terra e talvez Marte, se tornando uma "Gigante Vermelha". Com isso a temperatura não deixará brechas para que ocorra alguma manifestação de vida.

E quando se tornar uma Anã Branca, duvido muito também que a temperatura dos planetas mais próximos possa dar oportunidade a algum tipo de vida '-'... Hmm.

Isto e uma assunto MUITO interessante se voce for realmentequere chegar ao fundo disto vai ter muito conteudo que anilisar e tal mas tipo

Ao inves de tar me preocupando se o mundo vai acabar prefiro nem penssar nisto to mais preocupado e que vou me mudar e ficar sem net po algum tempo

Link para o comentário

Bom o 8 rei é o proximo papa e na bíblia diz que esse aqui agora não viverá muito !

Alem disso tem varias teorias de quem vai ser o anti cristo ( a besta ) e uma delas é que sera João Paulo 2 ( o papa + amado) s ele teria de recussitar porem na bíblia diz que nos podemos fazer as coisas que jesus fazia

Imagine se ele recussitasse ... ele poderia falar que era filho de jesus e muitos cairiam

Nostradamus ainda fala umas coisas sobre o anti cristo que se encaixam bem no perfil do papa

Tbm pode ser o principe willian .... (várias hipoteses ainda não se pode comfirmar nada )

( o anti cristo vai falar ser filho de jesus)

Os papas antes não eram rei pois não tinham reinado hj em dia tem (Vaticano) e esse é o sétimo saiba que a bíblia nunca errou ! se preparem eu estou a pergunta é e vc ?

Link para o comentário

O Vaticano foi dado pelo tratado de Latrão, em 11 de Fevereiro de 1929.

A partir de 1929, todos os papas foram considerados reis, pois agora tinham um reino.

1º Rei: Pio XI (1922/39)

2º Rei: Pio XII (1939/58)

3º Rei: João XXIII (1958/63)

4º Rei: Paulo VI (1963/78)

5º Rei: João Paulo I (1978)

6º Rei: João Paulo II (1978/05)

7º Rei: Bento XVI (2005) (Atual papa)

8º Rei: A besta.

Segundo a bíblia esse papa irá guiar a igreja para a perdição e este fará parte da trindade satânica.

Segundo a bíblia o atual papa não irá durar muito no poder, e o papa atual quando subiu ao "poder" ele disse que seu reinado seria curto.

Anti Cristo: Líder mundial que fará o mundo se virar contra o povo de Deus (Israel)

Besta: Próximo papa

Falso Profeta: Fará sinais na frente da besta e o povo se alegrará e adoraram abesta.

Mais isso é uma discussão longa.

Link para o comentário

Concerteza tem muito conteudo nessas historias

epior detudo que o cara fica paranoico com esses bagulho ae de profecias e parara

mas tipo antes eu era fascinado por quanlquer coisa que via na TV (discovery channel, the history channel) esses canais ai o que mais da e sobre religiao e o mundo do futuro

Mas agorae que eu mantenho mais opensamento dever para crer

logico que todo mundo tem suas crenças mas tem gente que exagera demais ao ponto de dar seu dinheiro todo para igrejas para bancar carros do ano depastores como tem muitos casos por ai .

off

Puts mano ta fod* em historia em ;D

Link para o comentário

Em uma religião onde se tem a bíblia sagrada como livro, e o fiel dar grande parte do seu dinheiro, o cara tem que ser muito burro mesmo pra dar dinheiro de graça assim, quando a própria biblia diz que devemos dar 10%.

E o pior são as pessoas que dizem que 10% para dar pra igreja é muito, quando tem gente no governo que rouba mais de 50% do nosso salário, e ainda quando o fiel fica pobre, é porque é culpa da igreja que sugou o dinheiro dele --'

Link para o comentário

Com o Papa atual sendo um ex-nazista, o que vocês esperavam do próximo??????????

omg!

Mas ainda assim não acredito em uma "política" que excomunga meninas de 9 anos que precisa abortar para sobreviver (depois de ter sido estuprada pelo padrasto, claro) e o padrasto não é excomungado.

E outra crítica é a ´'política de proteção aos padres pedófilos". Nem todo padre é pedófilo e nem todo pastor é ladrão. O problema é os que são e que acabam sendo protegidos pela própria instituição/crença, etc...

Cada mundinho... é um mundinho insano. Isso não há como reverter.

Link para o comentário

Po ate tem rasao no caso dessa menina pois a menina correria ate risco de morrer se realisasse o parto e tal, mas a igreja e muito "fiel" as suas tradiçoes e quase nunca abre exeçoes em caso nenhum mas ai quando acontece isso com um padre eles sempre vao ter a desculpa de que o padre e um servo de deus e parara que sempre serviu adeus mas cometeu um deslise que todos nos sabemos que e pura bobagem (pelo menos para mim)

Mas fazer o que? isso vem de eras! pois se eles sao tao sagrados como e que antigamente quando a igreja mandava em tudo eles fazim um monte coisa la de tortura que ou matavam o pagao ou deixavam ele marcado para o resto da vida agora me diz deus iria achar justo que outrapessoa nao importa o que tivesse feito , passase por tudo o que ele passou? so para se fazer cumprir uma lei imposta por um homem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.