Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso de conta pro kgc

GRANDCHASEKOREANO
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara, tenho uma mal noticia para voce,

Nesses ultimos tempos o KGC criou uma formar de barrar a criação de contas por pessoas que não sejam do país, no processo de cadastramento , ele pede um numero de telefone celular da Córeia, no qual o numero do celular recebe um código que ativa a conta.

so da para fazer uma conta temporaria, se quiser que eu faça uma temporaria me fala, mais permanente nao da mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

aff no meu pc não entra a conta permanente eu clico em entrar e Não entra volta pra tela de login!

Alguém pode me dar uma conta permanente já cadastrada ?

E me fala como faz pra loga na conta permanente no site

Link para o comentário

• 0

Pra logar, você tem que ter o kgc OFICIAL baixado (tenho um tópico com o link do download ^^)

Depois no próprio site, e faça o login, a página vai ser atualizada e logo em seguida clique no botão laranja onde diz "Game Start".

Espere o GC atualizar (demora muito, mas muito mesmo) e seja feliz ^^

Link para o comentário

• 0
que poha meu, se eu to pedindo a conta pronta é pq eu não consegui faze a conta permanente!!

Para que falar vulgarmente ? você não pode simplesmente falar normal com todos aquie, ninguem tem a obrigação de ajuda-lo falando assim você so causa tumulto ao fórum, e muitos não te ajudão por você

ser estresado.

Tente ser mais calmo que suas duvidas irão fluir em seus tópicos.

Abrassos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.