Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Graphics.xfs


gtazix
 Compartilhar

Pergunta

:( Eu entrei no GB Dia 27, no dia da atualização se me lembro bem, desde então deu Erro do GameGuard, então eu tentei, tentei e não consegui, desinstalei e Reinstalei sem ir no site com o EXE, que eu já tinha no meu PC...

Então aconteceu o seguinte pedia pra carregar [1/45] Depois de um tempo dava o seguinte problema -> Graphics.xfs

Nein chegava na parte do GameGuard, como arrumar isso? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aew man, vc terá que esparar, esse graphics.xfs é o grafico do GC, veja se sua placa de vídeo está tudo "ok"(pq ao contrário do que muitas pessoas pensam, o GC precisa de placa de video sim).

Caso a placa esteja tudo bem, tire todos os hacks da pasta do grand chase e veja se pega.

Caso tudo isso não funcione, espere a próxima atualização do GC que vai vir a mari, os novos estágios, as mascotes, os pacotes.....ai, ai,....:o

Enfim.... Tente isso aí, caso nada pegue, me contate que tentarei resolver, mas não posso dar muitas informações a mais pq estou no PC do meu colégio...^^

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.