Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [SOCORRO] The Duel NÃO Loga

lucas230991
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo, eu jogo the duel a uns anos, e ontem (28/02/2010) após dar disconect no the duel eu NÃO consegui voltar. Os servidores aparecem normalmente, de tempo em tempo da para perceber a variação de pessoas em cada server, etc e tals..

Eu já tentei isso:

Reiniciar pc;

Esperar um dia (falta de opcao);

Reinstalar;

LUG suporte (malditos falaram para resolver com a telefonica);

Insistir q nem um loko;

Mudar o usuario;

Mudar o server;

Mudar a Net.

NÃO VAI!!!

se alguem tem algum programa q me coloque dentro do server a força, ou com carinho me ajuda.... quero jogar....

Obrigado pela atenção....:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey eu aconselho vc (se naum for muito encomodo) de formatar o pc.Tpw no meu num tava dano, ai eu fui la e formatei ( naum por causa do jogo) ai eu tentei baxa, istala i joga i funfo de boa.

Mais tpw eu num jogo mais o Gunz The Duel agr eu jogo System Gunz eh tpw um the duel pirata com todos os itens de graça, Bom eh issuh ^^ se num der eu num sei n

Link para o comentário

Formatar!!!

Vey eu aconselho vc (se naum for muito encomodo) de formatar o pc.Tpw no meu num tava dano, ai eu fui la e formatei ( naum por causa do jogo) ai eu tentei baxa, istala i joga i funfo de boa.

Mais tpw eu num jogo mais o Gunz The Duel agr eu jogo System Gunz eh tpw um the duel pirata com todos os itens de graça, Bom eh issuh ^^ se num der eu num sei n [/color]

Cara, meu HD é 250 GB e esta 170GB lotado só com Animes, Musicas e Filmes...

Eu pego os animes (eu gosto) todos em HD. E eu tenho muitos!!! Até o comeco de abriu ficarei sme gravador de DVD, nao tem como tirar os animes daki para formatar, nem criar uma segunda partição funfa...

eu vo comecar a fucar no modem pra ver se vai... mas nao to com muitas esperancas... to triste =(

Link para o comentário

Certo primeiramente sabemos que voce passa pelo xtrap(isso é um alivio xD)

Agora temos que descobrir oque está bloqueando seu acesso ao game...

Tenho um palpite que talvez ajude...

Existem portas de acesso que voce tem que ter elas abertas para o acesso inteiro para obter o login...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Entre no site acima, ele pede para voce testar todas as portas pedidos...

Se voce tem algumas dessas portas "Bloqueadas" poste aqui mesmo...que poderei dar maior auxilio a você

By: Gui...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.